Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Mesmo que o público utilize muito cartão de credito, o que precisar ser lavado, pode ser pago em dinheiro, operando todos os dias, dá para lavar muitas trouxas no ano.
ResponderExcluirTenho uma ideia a dar ao governador Jatene. A tao propagandeada Nova Independencia para que seja uma mão na roda para sair e entrar em Belem, como diz a propaganda do governo, deveria utilizar o canteiro central como um rio, utilizando-de barcos e jet sky, pois como se observa na nova via, há mais canteiro central do que pista.
ResponderExcluirCom essa "Nova Independencia" dá saudade do Antonio Lemos que há mais de cem anos já idealizava a Almirante Barroso com quatro faixas de pista de cada lado.
Deputado, penso que tambem o pessoal do PMDB desde já deve ficar de barbas de molho pois se o "Baiano" abrir o jogo não sobra pedra sobre pedra.
ResponderExcluirtodo mundo sabe que o "adelmo" é só funcionário e os donos são esses citados na nota! que sao de recife...
ResponderExcluir