O Ballymore Group concluiu o projeto de um peculiar condomínio de apartamentos de Londres, o Embassy Gardens.
O condomínio, de classe média alta, não teria maiores diferenciações dos demais da categoria na City não fosse uma particularidade que o torna exclusivo: ligando o topo das duas torres de 10 andares cada, há uma piscina transparente, como um dos equipamentos de lazer.
Sean Mulryan, o CEO do Ballymore Group declarou, no lançamento da obra, que a piscina no céu “resultou de um desejo de testar os limites da capacidade de construção e engenharia, fazendo algo jamais feito antes”.
A piscina terá 10 metros de comprimento, 4 de largura, 3 metros de profundidade nas extremidades apoiadas nas torres e 1,2 metros de profundidade no vão livre. A sua estrutura será toda em vidro de 20 centímetros de espessura, fundido a laser.
As obras começarão, britanicamente, em setembro de 2015. Se você estiver interessado em adquirir um apartamento, o preço parte de £602 mil, o equivalente a R$ 3,3 milhões e vai até £1,2 milhão, o equivalente a R$ 6,6 milhões.
Para fazer a sua reserva de compra clique aqui. Não se esqueça que fui eu quem deu a dica, portanto, se comprar um, convide-me para nadar na piscina.
O mais interessante nessa piscina...é poder ficar emborcado e apreciar uma vista que nenhuma outra oferece.
ResponderExcluirNão, não estou interessado. Prefiro esperar a entrega da unidades do conjunto Minha Casa Minha Vida aqui em Baião. O prefeito está entregando algumas unidades, ainda não concluídas, para a parentela e os "chegados". Acho que a minha está para ser entregue. Disse a ele que me responsabilizaria em terminar o banheiro, fazer o reboco, ligar água e fazer um "gato" da energia.
ResponderExcluirAnônimo;
ResponderExcluirDe qual partido é esse prefeito?
Tava pensando em fazer um desses aqui no Icuí-Guajará, com 4 andares e uma piscina de plástico atravessando um braço do Furo do Maguari. Vou criar o projeto e enviar para o blog propagandear. Assaltos já inclusos.
ResponderExcluircom o clima londrino essa piscina vai servir mais de decoração do que pra ser usada efetivamente...
ResponderExcluir