Há um buraco no meio do caminho

Shot 013

A foto acima, tomada por Fernando Araújo, é de um buraco aberto há oito meses pela prefeitura de Belém, na entrada da Passagem Acácia, entre a Barão do Triunfo e a Mauriti, no bairro do Marco.

Contaram os morados, ao “Diário do Pará”, que a prefeitura removeu a tampa do buraco há oito meses, para fazer a limpeza do esgoto, mas nunca fez a limpeza e nem colocou a tampa de volta.

Uma sugestão aos moradores da vila: cotizem-se a contratem um pedreiro para fechar o buraco, naquela perfeita tradução do “quem sabe faz a hora”, pois a prefeitura, pelo visto, não vai fazer acontecer.

Comentários

  1. Parsifal...moro no conjunto promorar em val de cans bem próximo ao aeroporto...perto da rota de avião. ..pois bem,a cerca de 1 mês atrás a prefeitura veio aqui fes uma montanha de entulho e lixos e deixou por isso mesmo...até hoje o lixão de val de cans só aumenta e com as visitas de urubus que é o maior inimigo da aviação civil...Mas como o prefeito não eata aí para nada...So nos resta torcer para que uma grave tragédia não ocorra aqui por essas bandas...Vou tentar ajudar o caro Zé nada...ops,zenaldo e informar o local do lixão de val de cans:Conjunto Promorar ,Rua 31 esquina com a Avenida leste(essa avenida começa na Artur bernardes em frente ao Hospital Saha e vai até a Julio César atras da antiga estação marex que hoje existe um centro de detenção provisória na julio César) ao lado de uma grande mata da marinha.Esta aí o local,so não irão fazer a limpeza se não quiserem.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Parsifal...Acredita que apos a postagem eles retiraram o lixo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação