Manchete de O Liberal de hoje, 28.05.2015:
Manchete de O Liberal de ontem, 27.05.2015:
Capa do "Diário do Pará" de hoje, 28.05.2015:
Capa do "Diário do Pará" de ontem, 27.05.2015:
Conversa do secretário de Segurança Pública do Estado do Pará com a secretária de Segurança do Ministério da Justiça:
Eu arrisco um início de encaminhamento para o governador Jatene arrefecer esse problema de insegurança das elites e dos que não votaram nele: exonerar, a pedido, é claro, o general.
Tem pessoas que a gente não tem como não chama-las de idiotas.
ResponderExcluirE extinguir a Secretaria da primeira-filha
ResponderExcluirPeço desculpas a família pelo que irei falar...Então a irmã do superintendente da susipe que foi morta e ele próprio não votaram no Jatene???
ResponderExcluirEsse cara é um verdadeiro idiota...A 2 anos atras tive um primo bombeiro junto com um sobrinho assassinado em uma auto escola em plena duque de caxias pela manhã...2 jovens...
No mesmo ano 1 mês após...Um policial e sua esposa foram mortos na avenida portugal no centro de Belém.
E mais recente os 2 jovens foram assassinados...E tudo isso é mimimi??
Esse general deve esta é sofrendo de problemas mentais ao falar uma besteira dessa.
Ele deveria era pedir desculpas para família de toda as vitimas de assassinato em Belém...E no Pará..
O que é que uma General tá fazendo aí? Enquanto um juiz ganha 48 mil e o chefe do cartório do tribunal ganha 30 mil, o professor .... o médico..... o engenheiro...... o pm e os demais vão ser os fudid.... da sociedade.
ResponderExcluirViva os 70 mil advogados fabricados no Brasil por ano, pra fazer o quê? justiça! Mas é assim, o professor agente paga uma merreca e os médicos a gente trás de Cuba, que beleza papai, onde vai parar este inferno..
Essa equipe do Jatene é um desastre anunciado. O Tostes já se mandou. Cobrar taxa de agua (recursos hídricos) em plena Bacia amazônica? Isso também é violência. O Estado do Pará faturou com a distribuição de energia em 2014 mais de um bilhão de reais de ICMS, enquanto o lucro da CELPA foi de um pouco mais de 350 milhões. Isso também é violência.
ResponderExcluir