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O Rolls-Royce Ghost Series II

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A joia acima é o Rolls-Royce Ghost Series II, reestilizado a partir do modelo I, que saiu de linha. Mas para os proprietários de um RR sair de linha não é problema: eles passam a ser colecionadores.

E a concessionária paulista, nos Jardins é claro, já vendeu um dos dois que chegaram em 2015.

A RR garante que o Ghost (Fantasma) não faz ruído algum ao se deslocar: o motor, um 6.6 V12 biturbo, de 563 cv, é hermeticamente fechado em uma cápsula e o interior do veículo também tem um perfeito isolamento acústico.

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Os bancos são revestidos de couro de bois criados na própria fazenda da RR, na Inglaterra (esses touros devem comer leite moça ao invés de capim), que produzem a pele “mais macia do mundo”.

Quem já dirigiu um desses afirma que o possante turbo e a suspensão em estado de arte faz os 2.360 kg e 5,4 metros do Ghost “flutuar” de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos. A velocidade máxima é de 250 km/h.

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Ah, e a suspensão é regulada eletronicamente conforme o peso e o terreno, fazendo com que os 4 eixos – sim, cada roda tem um eixo independente - se adaptem em busca do chassi permanecer o mais plano possível no deslocamento, ou seja, se um pneu cai em um buraco, os outros três eixos compensam o desnível (isso é ótimo para andar na estrada que liga marabá a Xinguara).

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O preço? Quem compra um RR não se preocupa com isso: encomenda e manda pagar. Mas se você quiser saber, o Ghost SII, o mais barato da série, é vendido no Brasil por R$ 3,1 milhões.

Comentários

  1. Vou encomendar...mas não vou mandar pagar..é claro que a encomenda é sonho irrealizável..belíssima peça!

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