Protestos no Moju

Sob o olhar da PM, enviado pelo governo do Estado para tentar cumprir a liminar que determinava o não bloqueio das PA’s 150 e 252,

Shot005

Moradores do município do Moju e região interditaram ontem (23) as duas rodovias em protesto pela demora na recuperação da ponte sobre o Rio Moju, que há um ano está com as línguas para fora, causando prejuízos à economia da região.

Shot004

O governo, alegando a complexidade da obra, assinou um prazo de 10 meses para a conclusão de uma obra.

Complexidade não significa delonga  e delonga, no caso, significa inapetência. 

E por falar em inapetência, o caso vai ficar por isso mesmo? É o contribuinte quem vai pagar pela imperícia de uma empresa transportadora? Que providências o governo já tomou para se ressarcir do prejuízo?

Comentários

  1. Ouvi falar que a causadora do acidente se comprometeu a fazer o ressarcimento dos valores inclusive se dispôs a contratar uma empresa para fazer vistoria e emitir laudo para o inicio das obras. O poder público se recusou, arvorou para si essa competência e Deus sabe que medidas tomou.
    Mas soube que a empresa EXIGIU que, para ressarcir os danos, o Governo precisaria permitir acesso de peritos contratados por ela.
    Acreditam que a ponte estava em estado tão deplorável que o abalroamento tenha apenas precipitado um evento certo, bem como essa obra de recuperação seja um poço sem fim. Como a maioria das obras governamentais.

    ResponderExcluir
  2. Parsifal,

    Sugiro que seja feito um boneco em fibra do Governador com uma vara de pesca e seja colocado em uma pequeno flutuante exatamente no vão que foi quebrado e está com a língua pendurada, junto um contador de tempo... Assim ele tomaria vergonha, será?

    ResponderExcluir
  3. Que tal estes politicos amarrarem uma melancia no pescoço para aparecerem? Um bando de ***** e o povo ainda vai na conversa fiada deles. Uma vergonha!

    ResponderExcluir
  4. Coisa de politico de oposição, quanto pior melhor!

    ResponderExcluir
  5. quem é o dono da empresa que está fazendo a travessia de balsa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação