LG Watch Urbane

Até que enfim, a meu gosto, alguém acertou o design de um smartwatch. Foi a LG, que resolveu investir no formato clássico do relógio de pulso e embarcar nele o processador que o torna capaz de, além de fornecer as horas, conversar com o smartphone.

Shot 005

A LG publicou um tease do LG Watch Urbane, que será lançando na Mobile World Congress 2015, em Barcelona, mostrando o que vem na carcaça, dourada ou prateada, feita inteiramente de aço escovado e pulseira de couro legítimo: tela P-OLED de 1,3 polegadas, bateria de 410 mAh, processador Qualcomm Snapdragon 400 de 1,2GHz, 4GB de armazenamento, 512 de RAM, giroscópio, acelerômetro, bússola, e sensor de batimentos cardíacos.

Shot 003

O Urbane roda o Android Wear, uma versão do Android desenvolvida, pelo Google, para os tais dispositivos vestíveis e a interface pode ser customizada ao gosto do freguês.

Shot 004

O preço do LG Watch Urbane só será divulgado após a feira de Barcelona, mas não creio que vá muito além dos US$ 300 por onde andam os demais smartwatches no mercado, o que o fará chegar ao Brasil, com impostos e margens, na beira dos R$ 1,5 mil.

Comentários

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação