Na terça-feira (24), na terceira nota da postagem “Drops de ingá-cipó”, reportei um artigo, assinado por pesquisadores brasileiros, na revista Plos ONE, sobre o Purussaurus brasiliensis, o maior crocodilo que já andou sobre a Terra, que viveu, há 8 milhões de anos, na Amazônia.
Ontem (26), no caderno Ciência, a Folha de S. Paulo, com o título “Jacaré do Acre era maior que ônibus e mordia mais forte que tiranossauro”, trouxe artigo sobre o mesmo assunto, com fonte na mesma revista, a Plos ONE.
É claro que o título dessa postagem é uma descarada esnobação e não corresponde à verdade: a Folha não sabe da existência desse blog. Mas a ocorrência demonstra que, apesar de 90% das notícias gerais anda serem produzidas por repórteres formais, os blogs, cada vez mais, deixam a imprensa tradicional obsoleta.
Ah, essa vaidade, não cabe nesse corpo...
ResponderExcluirÉ Francisco, pensei que o nosso Frank Underwood parauara fosse chegar mais longe na política, mas restringiu-se a um cargo de deputado estadual que não vai deixar saudade e nem lembrança no povo paraense.
ResponderExcluirNão avacalhe tanto assim com o Frank Underwood.
ExcluirAmigo anônimo, não provoque. Se não, preparemos o ouvido: Sou Dr. Parsifal, engenheiro, advogado, político ( profissional ), membro da Mensa?!?... E toma ladainha...
ResponderExcluirCaro Francisco, não avacalhe com a ladainha. Hahahha
Excluir