Pular para o conteúdo principal

Letícia Sabatella: mais uma menos informada

Shot 004

A atriz global Letícia Sabatella denunciou que um vídeo, disseminado no facebook, no qual ela aparece “apoiando” Aécio Neves (PSDB) é uma montagem do vídeo “Gota D’Água”, no qual ela aparece em uma campanha contra a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte.

Eu quero deixar bem claro que isso é um roubo, um desrespeito. Eu não vou votar em Aécio Neves. Trata-se de uma enorme mentira”, escreveu Sabatella.

Após a declaração da atriz, o PSDB divulgou uma nota negando ter feito a montagem e afirmando que “defende e incentiva seus apoiadores a promover uma disputa eleitoral limpa, baseada na verdade e no respeito às opiniões contrárias, seja nas redes sociais ou fora delas.”

O episódio, pelo que mais não seja, mostrou, pela declaração de Sabatella, que, como eu, ela é uma menos informada.

Pelo menos eu estou em uma bela companhia…

Comentários

  1. Realmente, Helder Barbalho é uma bela companhia. Aliás, confirme o que está postado aqui. Sabatella, que não é Barbalho, criticou quem fez a montagem, mas me momento algum disse que não votaria em Aécio. Nesses tempos de aplicativos e internet, qualquer mortal pode fazer uma montagem. Inclusive, você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “...Eu quero deixar bem claro que isto é um roubo, um desrespeito. Eu não vou votar em Aécio Neves! Nenhum daqueles atores deu sua autorização para constar suas imagens e depoimentos, descontextualizados, naquele vídeo de propaganda pró-PSDB! Trata-se de uma enorme mentira”.
      A reprografia está publicada em "O Globo", "Congresso em Foco", "Folha", "Estadão", "Época", Veja", e mais todos os portais da imprensa nacional, além dos blogs nacionais.
      Se isso não lhe bastar, a atriz declarou que não vota em Aécio Neves na sua página pessoal do facebook, na terça-feira, 21.
      Se você quiser pedir desculpas a mim pela aleivosia de me acusar de montagem está desculpado, se não, acuso-o de ser um falastrão anônimo e mal informado. E como é mal informado, deveria votar na Dilma.

      Excluir
    2. Nesse caso da artista assim como o do senhor, tbm é interesse financeiro. Essa corja ao invés de colocar os interesses dos brasileiros e do país acima de qualquer coisa, colocam os interesses pessoais em primeiro lugar !!! Passar bem "deputado".

      Excluir
    3. Você acaba de fazer mais uma distinção além da menos informação: o Brasil está dividido entre os que têm interesse financeiro - os eleitores da Dilma -, e os que tem interesses pelos brasileiros e pelo país: os que votam no Aécio. Pelo jeito você está entre os quem têm interesses pelos brasileiros: obrigado pela parte que me toca.
      Eu sempre passo bem, mesmo quando estou mal informado.

      Excluir
  2. Campanhas para lá...campanhas para cá...tensões...aflições...compromissos etc e tal...esqueci do seu aniversário...parabéns muitos parabéns. .saúde.. alegria. risadas e dinheiro no bolso...pois afinal vivemos;;;;

    ResponderExcluir
  3. Francisco Márcio23/10/2014, 12:21

    Vossa Excelência pode ser tudo, menos informado, jamais. Tem tanta informação que dela beneficia-se como político profissional há mais de 30 anos.
    Com grandes e reais chances de vir a ser o primeiro ministro do Pará - não sei até quando -, pois outrora já foi inimigo de quem é amicíssimo na atualidade.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk hahahaha deputado o senhor é o máximo prar responder a esses abestados. Em 15 segundos o senhor muda o contexto.

    ResponderExcluir
  5. Só lembrando que tambem a atriz Nicete Bruno,foi vitima do mesmo golpe e já desfez o equivoco,publicando o seu aoio e voto a Aecio Neves


    Ronaldo Guilherme

    ResponderExcluir
  6. Interessante, a primeira coisa que pairou na minha cabeça, é que isso foi armação do próprio PT para fazer campanha indireta pra Dilma, como as pessoas, quando querem, são ingênuas! Por essas e outras que não voto mais no PT!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.