Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Nobre Deputado,
ResponderExcluirÉ que ela é muito bem informada.
Até demais.
ExcluirImpressiona esse vídeo de 15 de setembro
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=ssJWTq_zRQI
Tudo indica que a diferença de Dilma para Aécio será maior no segundo turno que no primeiro. Caso isso se confirme, ou mesmo que caia um pouco, ficará demonstrado que Marina não é capaz de influir decisivamente em uma eleição nacional. Para piorar, seu apoio à Aécio rachou a Rede, o que dificultará mais ainda a ação política da ex-candidata no futuro. Sai do pleito bem menor do que entrou.
ResponderExcluirA Marina é corrosiva. Acabou com o PSB e nem consegui fundar a REDE. Isso que dá num tempo desses acreditar em beata. São tantos personagens perdendo as máscaras que já fico pensando daqui a quatro anos na próxima eleição. Reforma política pra ontem.
ResponderExcluirDeputado, tá mais para tartaruga sem casca kkkk
ResponderExcluir