Peço licença ao leitores sóbrios do blog para me dirigir aos jagunços das sombras:
"Desde o veredito das urnas no Pará, jagunços palacianos têm disparado ameaças anônimas contra mim: recalques do tipo “vou te dar uma surra”, acompanhados de adjetivos impublicáveis, pois o blog é censura livre.
Aos jagunços que se prestam a tais aleivosias, aconselho que desistam, pois não verão as regurgitações dos seus bicos aqui publicadas. E como eu não tenho vocação para segurar grade de hospício, os respectivos IPs já estão devidamente bloqueados.
Se o intuito é me intimidar, dirijam as pilantragens a outro endereço, pois Deus me poupou do sentimento do medo em tais circunstâncias: imaginem se quem correu de esturro de onça, escapou de enrosco de sucuri e bote de surucucu, vai medrar diante de covardias sem rosto.
Safardanas que jogam pedras e escondem a mão não merecem sequer a cova rasa na qual me ameaçam despejar. São cães sarnentos que soam alaridos afetados quando o alvo está ao largo, mas agasalham o rabo entre as pernas e choramingam em carreira ao primeiro bater de pé de quem desejam incomodar com a bazófia.
Como cantou o Caetano em "Diamante Verdadeiro", eu "pulo sobre as bolhas da champanhe que vocês bebem", portanto, curtam a própria covardia, periféricos. Adeus."
ainda estou ebrio,embalado pla boa 51,degustando a taka do velho simão no tuxaua do pmdb do pará,essa foi de mais.
ResponderExcluirMas se este pessoal já ganhou a eleição estão com medo de quê? Eu não acredito na Justiça do Pará, mas será que os crimes eleitorais praticados nestas eleições como por exemplo a venda de cheque moradia e o ''dinheirinho'' pode render alguma coisa?
ResponderExcluirE o caso da Petrobrás, será que pode render alguma coisa?
ExcluirAs pessoas que cometeram crimes na Petrobrás estão sendo investigados, presos. O mesmo deveria acontecer com as pessoas que usaram o cheque moradia de forma indevida, votei em Aécio e Helder, mais não podemos querer justificar um crime com outro ambos devem ser tratados como mesmo rigor crime e crime...
ExcluirPedro A. Gomes
Por isso que vcs perderam a eleição,pois antes perderam o bom senso: optaram em serem perdedores antes do fim pleito.
ExcluirAinda não desceram do palanque? Estão com medo de que? O Pará está rachado. Assim como o Brasil. Agora é hora do trabalho e acabar com a preguiça.
ResponderExcluirGoste ou desgote de Sua Excelência, mas sua escrita é um primor. Agora, porque estão insultando Vossa Excelência? Não podemos espancar até a morte o adversário, à mim, a derrota ( impensável ) imposta-lhe, já me basta.
ResponderExcluirToda vitória e toda derrota tem que ser pensável.
ExcluirSou fã do Francisco Marcio, cabra bom, sempre consegeue enquadrar o blogueiro acima da média.
ExcluirPrezado deputado, ainda que eu discorde muitas convicções político-eleitorais suas, admiro o seu polemismo e o fórum que se tornou o seu site.
ResponderExcluirAos que não tem argumento ou são incapazes de argumentar, resta a ameaça de violência, à semelhança da que fui vítima quando conseguimos a intervenção federal na OAB.
Receba a minha solidariedade.
Obrigado Ismael. A valentia da covardia é assim mesmo: só existe no escuro.
Excluirque absurdo...alguns perderam completamente o senso..cuidado os covardes..por isso são covardes agem na sombra
ResponderExcluirNa ribalta da política o espaço para opiniões é salutar e garantia para expressá-las deve ser a regra. Apesar de não concordar com algumas de suas intervenções, as respeito. O considero uma inteligência rara e acredito que a seara jurídica ficará mais rica com sua volta.
ResponderExcluirParabéns... e lembre-se: cão que ladra não morde!
Saudações
Augusto Nunes
Calma companheiro, isso é só um momento de emoção que passa com o tempo, a democracia às vezes é confundida com outras baixarias...
ResponderExcluir