Quem avisa amigo é…

Shot 005

Francamente, eu não entendo a ojeriza dos banqueiros com Dilma Rousseff.

Tá certo que o FHC os premiou, a soldo do erário, com R$ 44 bilhões no tal PROER, a “bolsa banqueiro”, o que à época (1995-2001) beirava 2,5% do PIB, o equivalente a R$ 126 bilhões nos dias de hoje, sob a desculpa de que se não fosse o socorro a turma quebraria (coitadinhos), mas os bancos nunca dantes na história do Brasil, lucraram tanto quanto sob o lulo-petismo.

Esses banqueiros são uma gentalha ingrata e eu quero que eles se entalem com caviar de beluga russo e se afoguem com Moët & Chandon Cuvée da safra de 1943.

Embora eu não goste de caviar e seja abstêmio, agora me deu até água na boca…

Comentários

  1. Realmente, com esta compra de votos apelidadas de bolsas fica dificil ganhar do PT, o TSE não vê estas coisas. Tá tudo dominado.

    ResponderExcluir
  2. Não suporto ver a cara desse sujeito. Preciso da assistência de um psiquiatra. Durma com um barulho desse. Isso já é uma sinalização de que o PSDB vai apoiar o PT no segundo turno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi esse sujeito que tirou o Brasil da Inflação exorbitante e nos deu uma moeda estável mané.

      Excluir
    2. esse sujeito que fez as bases pra nos trazer pra cá...esse é "o" cara e no aquele outro...

      Excluir
  3. do blog Panorama Político
    Fala o povo
    Desde 2002, a Universidade de Michigan (EUA) patrocina pesquisa sobre o que pensa o brasileiro. Ela é aplicada após as eleições. A de 2010 explica porque políticos liberais relutam na defesa de suas ideias. Os ouvidos foram contra a oferta de menos serviços para reduzir impostos (51%). A favor da intervenção do Estado na economia para o país crescer (76%). Os números são eloquentes ao demonstrar preferência pelos candidatos que pregam mais gastos sociais. Os ouvidos disseram que o governo gasta pouco em saúde (78%), educação (68%), aposentadoria (63%), salário desemprego (48%) e programas sociais (47%). As áreas de maior frustração eram as do controle do crime (66%) e da violência policial (56%).

    ResponderExcluir
  4. Pensar no PSDB apoiando a Dilma só sendo trauma, o que fica claro nas palavras do Fernando Henrique é que a GLOBO não vai quebrar a cara para mandar no governo, tipo voces comem mas eu como também, quem munipula as pesquisas?

    Vamos ter que ingulir a Dilma, estas pesquisas são muito fajutas.

    E o Jatene perde no 1º , e o 2º como fica? O Almir ganhou da Aninha no 1º e deu no que deu no 2º.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação