Pular para o conteúdo principal

O melhor de todos

Sem dúvida alguma, independentemente de parcialidades que com certeza porto, abaixo está o melhor clip, até agora, da propaganda eleitoral da TV:

Comentários

  1. Preciso falar contigo...por favor assim que puderes me liga por favor...gostei do primeiro programa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sempre na estrada. Amanhã tem carreata em Belém. Estarei aí. Começa às 9h em São Braz.

      Excluir
  2. Excelente o uso da cultura regional, mas senti falta de representante de Tucurui.

    ResponderExcluir
  3. O produto facilita o serviço de marketing.

    ResponderExcluir
  4. Francisco Marcio23/08/2014, 19:30

    Se é o melhor, sinceramente eu não sei, o que eu sei é que Vossa Excelência- um homem de inteligência abastada- não ia perder a chance de fazer propaganda do seu pupilo. Afinal, o seu blog tem, também, audiência... mas a título de comparação, coloque a propaganda dos demais candidatos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está escrito "parcialidades que com certeza porto". Sou, portanto, parcial, e a minha total parcialidade não permite fazer propaganda de outro candidato.

      Excluir
  5. Sou suspeito em falar, mas ficou bonito mesmo, alias o programa do PMDB esta muito bom.
    Lucibaldo Franco

    ResponderExcluir
  6. Nota 10. Excelente, o 15 realmente está melhor. O Helder tem tudo para ser o novo Governador que o Pará precisa. O discurso do Janete não convence mais (minhas senhoras e meus senhores...), não está com nada.

    ResponderExcluir
  7. Se esse é o melhor, deputado, ou o senhor é muito parcial e , por consequência tende a favorecer por um gosto duvidoso, ou está tudo uma *** só ....

    ResponderExcluir
  8. Ta muito lindo, bem produzido, e inspirado no clip "Stand by me -around the world". Com disse o senhor, independente de cor partidária, é de longe, o melhor clip da campanha, até agora.

    ResponderExcluir
  9. Ta muito lindo, bem produzido, e inspirado no clip "Stand by me -around the world". Com disse o senhor, independente de cor partidária, é de longe, o melhor clip da campanha, até agora.

    ResponderExcluir
  10. vai ser puxa saco assim na casa do Jader Sudam,ou finada Sudam.kkkk!!!!

    ResponderExcluir
  11. Leio seu blog porque você tem um gosto intelectual parecido com o meu. Por isso acho que o blog não deve ser partidarizado.

    ResponderExcluir
  12. Wilson - Tucuruí24/08/2014, 12:18

    Nota 10 para o 15. Sensacional. Genuinamente paraense, como todos os que aqui vivem se sentem, independentemente de haver ou não nascido em terras parauaras. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Aílton Teixeira24/08/2014, 15:10

    Entendo do assunto e realmente fiquei surpreso com a qualidade do clip e diversidades dos ritmos do jingle. Parabéns a equipe que faz a produção da campanha.

    ResponderExcluir
  14. CARIMBÓ DA GOLEADA NA OPERA

    Meu amigo essa propaganda está como uma propaganda deve ser, “Regional” alem de valorizar o Carimbó da um tapa com luva de Box na cara do Governador via secretario de cultura que banca com o dinheiro do paraense um Festival de Opera “BUFA” (KKKKK) no Teatro Da Paz!

    Ao amigo que falou que todas estão uma Mxxxx , você poderia ganhar uma grana, bole uma e apresente em um dos comitês , com certeza iram comprar seu trabalho, mas lembre-se que usar a matéria prima paraense funciona melhor e sai mais barato, o que faz sobrar uma ponta maior para você ganhar!

    Parsifal guarde o titulo para você fazer a postagem após o resultado das eleições!

    (((MCB)))

    ResponderExcluir
  15. Que M***a heim? Eu quero ver é propostas para nosso estado e não um bando de gente puxando saco.

    ResponderExcluir
  16. Esse anônimo da 23hs, esta com cara de tucano desesperado!!! O que se percebe é que a primeira e grande proposta da chapa que propõe a mudança, vem inicialmente em seu clipe, quando traz pessoas das diferentes regiões do Pará, o fazendo assim ser representado no seu todo...E o principal fazer uma Pará com o seu Povo, suas culturas valorizando o que efetivamente é do Pará. E a prova de que é sucesso é que a minha funcionária comprou na parada de ônibus um cd com o clipe

    ResponderExcluir
  17. Vou me lembrar bem disso. Aliás vou até baixar aqui nos meus arquivos - de promessas não cumpridas - não fosse a cantora de Marabá - cujo não lembro o nome - o Sul do Pará não estaria representado. Espero que isso não seja um mal presságio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.