Joseph Blatter por Lily Allen

Shot009

Como vocês já viram, eu não gosto do Joseph Blatter. Aliás, não gosto de nenhum dos presidentes que a Fifa teve e vier a ter até a eternidade: a Fifa chantageia governos.

Blatter tem uma péssima reputação na Europa e, não preciso dizer a vocês que, doravante, perdoe-me a Gigi, Miss Allen passa a ser a minha heroína da hora.

Não é uma gracinha essa menina?

Comentários

  1. E voce viu essa estória do dinheiro que chegou de avião paasou pela alfandega e pela polícia federal foi escoltado por carros de polícia do Brasil e entregue no hotel aos jogadores da Seleção de Gana...como é que pode?

    ResponderExcluir
  2. "não gosto de nenhum dos presidentes que a Fifa teve e vier a ter até a eternidade: a Fifa chantageia governos...."
    Grande novidade chantagear governos Deputado, sendo assim creio que Vossa Excelência também não gosta dos empresários financiadores de campanha, não gosta da grande imprensa brasileira e não gosta principalmente do Poder Legislativo, pois todos estes chantageiam governos.

    ResponderExcluir
  3. Completando... Creio que o senhor também, pela lógica e por coerência, não deve gostar também do PMDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lógica, a coerência e os gostos também têm limites. Aí eu também não gostaria do PT. Aliás, eu não sei... Será que você não está me chantageando?

      Excluir
  4. Mas deputado, quem sabe daqui um tempo a Lily Alien possa esquecer de tudo que diz hoje e achar uma outra coisa completamente diferente: temos exemplos de casos semelhantes, não é mesmo deputado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse o poeta estadunidense James Lowell, "só os tolos e os mortos jamais mudam de opinião.". Como eu não sou tolo e estou vivo, e como a Lily é a minha heroína, quando ela mudar de ideia eu mudo com ela.

      Excluir
  5. Nem precisa a Lily mudar de ideia , deputado: o senhor mudou bem antes. Basta rever o quero senhor dúzia do Jader antes é o que pensa e diz agora, uma mudança de 180 graus: o maior *** da história virou santo do pau oco. Nem vou repetir aqui o que o senhor dizia do seu fiel escudeiro de hoje. Seria preciso tirar as crianças da sala ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você ver como o Lowell tem toda razão. A prova maior que apenas os tolos e os mortos não mudam de ideia sou eu.
      Eu mudo de ideia, as vezes, mais de uma vez por dia que é para poder me parecer com o Raul Seixas: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".
      Ideias fixas só causam guerras e guerras são a maior burrice que o ser humano comete.
      Por fim, santos de espécie alguma existem na Terra: estão todos no céu. E a maioria dos que estão no céu, se a Lei da Ficha Limpa existisse no Vaticano na época da canonização, teriam descido imediatamente pro inferno, pois todos compravam a santidade.

      Excluir
    2. Patricia Bittencourt Neves29/06/2014, 20:33

      Parsifal, só vc...essa da Lei da Ficha Limpa no Vaticano foi demais, ri muito. Abraços.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação