O "New York Post" publicou, ontem (27), a singular história de um dia da turista francesa Karine Gombea em Nova York.
Karine, 42 anos, e seu esposo, jantaram em uma pizzaria perto da icônica Grand Central Station e pediram para levar o que sobrou da pizza.
Rumo ao hotel, ela viu um mendigo catando sobras em uma lixeira e ofereceu a sobra da pizza, desculpando-se por estar fria.
O mendigo aceitou e retrucou:
- Muito obrigado, que Deus a abençoe!
No dia seguinte uma atendente os abordou com o “New York Post” na mão, mostrando a foto de Karine dando a pizza ao mendigo, na primeira página.
Um misto de euforia e incredulidade tomou Karine, ao ler a matéria: ela tinha contracenado com um dos mais prestigiados astros de Hollywood, o ator Richard Gere, 64 anos, que fazia uma externa para o seu próximo filme “Time Out of Mind", um drama que tem a direção de Oren Moverman (“O Mensageiro” e “Um tira acima da lei” são os meus preferidos de Moverman).
O diretor queria uma cena natural, por isso filmava Richard Gere à distância, enquanto ele se movimentava entre os transeuntes sem ser reconhecido.
Como houve um close da cena protagonizada por Karine, a produção precisa da autorização dela para usá-la na edição. Será que ela vai consentir?
http://oglobo.globo.com/sociedade/o-mapa-das-escolas-desativadas-no-brasil-12308647.....estou querendo tomar um café...abraços
ResponderExcluirCreio que vais gostar muito deste texto do Gabriel Marquez sobre o jornalismo... o Cel do Valdo não atende..abraços
ResponderExcluirhttp://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/_ed8_a_melhor_profissao_do_mundo