O italiano Maurizio Savini adora mascar chicletes. Mas, o interessante mesmo é o que ele faz com o chiclete depois de mastigado: ele o usa como matéria-prima para sua esculturas, como a da foto acima.
Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Deputado, tem acontecido um absurdo com os concursados da Sesan. Após providenciarem todos os exames e laudos médicos exigidos no Edital, os mesmos estão voltando do IPAMB, porque não estão aceitando os tais exames sem, olha que absurdo, a palavra APTO escrita no exame. Por mais que os exames declarem que o concursado está dentro da normalidade, não aceitam. Tem uma enfermeira que não deixa nem o concursado chegar até o médico do trabalho. Ou seja, exames que custam até R$ 200,00 estão sendo refeitos apenas por causa de uma simples palavra. E nada disso consta no Edital. Pode isso?
ResponderExcluirNill