A Escola Estadual Rio Tapajós, em Santarém, que em novembro de 2013 foi palco de um entrevero entre o governador Simão Jatene e três alunas por conta de reforma mal feita no prédio, protagonizou outra cena insólita na cidade.
Ontem (23), a empresa “Grama Santarém” recolheu toda a grama que havia sido plantada na área verde da escola porque o Governo do Estado não pagou o serviço.
“Estava tão bonita a escola, mas agora eles estão tendo que tirar porque o governador não pagou”, declarou a aluna Edivânia Albarado, que deve ser uma das flamenguistas que enquadraram o governador em novembro.
Ormano Sousa, professor da Rio Tapajós, também desabafou: “aquilo que as alunas disseram que é uma maquiagem, está se configurando agora, lamentavelmente”.
O governador Simão Jatene não pode levar a culpa do ocorrido porque ele está fora do país, gozando férias nos EUA, em Orlando, de onde recebi a foto abaixo (tem gente que se dá ao trabalho de ficar enviando fotos de sua excelência).
Não pensem que estou recriminando as férias do governador: as minhas também são sagradas.
A ocorrência causa espécie porque Santarém é o município de origem do vice-governador, que ora faz as vezes do titular, sempre está na cidade e deveria ter mandado pagar a grama. Mas isso deve ter ocorrido porque ele, o vice-governador, é muito despreocupado...
Este governo acabou sem nem ao menos ter começado, é seguramente o maior desastre deste século no Pará, não serve nem para plantar grama.
ResponderExcluirConseguiram o que era praticamente impossível! Fazer um governo pior que de Donn'Ana!!
ExcluirNão serve para plantar grama, mas está plantado em cima da grana.
ResponderExcluirEssas atitudes demonstram a total ausencia deste governo, pois se houvesse Governo não seria tomada essa atitude!
ResponderExcluirCalma gente. A grama já foi devolvida. O Governo já pagou a empresa. Pronto. Agora a escola pode ficar sossegada. Se era por falta de grama, não tem mais com o que se preocupar.
ResponderExcluirmuita falta de vergonha na cara esse jatene!! uma simples grama!!!! nem isso...
ResponderExcluirEsse Lorota me causa risos (melhor do que circo). Ele continua na Disney em conferência nos Estados Unidos com o Mickey, enquanto o povo paraense vira Pateta.
ResponderExcluirPará em último lugar entre os estados brasileiros - Fonte MEC;
ResponderExcluirO estado com menor gasto per capto em saúde pública - fonte DATASUS
Campeão em violência no campo
Um dos estados mais violentos
E o nosso governador viajando pelo EUA, não é que o Almir Gabriel tinha razão, o cara não gosta de trabalhar mesmo
Que nada, dizem as más linguas que ele foi fazer um diagnóstico completo de um C A que lhe apareceu. Em vez de fazer no Ophir Loyiola, foi para Boston.
ResponderExcluirO paraense merece isto e muito mais são eleito somente pilantras hoje ninguém e mais burro ou ainda tem tribo de antigos mocorongos
ResponderExcluir