Pular para o conteúdo principal

Como perder uma eleição em 10 lições

Na postagem “As luzes da ribalta”, um comentarista enumera "Como perder uma eleição em 10 lições":

Shot006

Qualquer semelhança é mera coincidência…

Comentários

  1. Ricardo, o algoz.30/01/2014, 14:51

    Sim! Tu como Deputado não fizestes nada! Como fiscalizador do Poder Executivo nem miastes vendo esta gastança sem licitação! Há sim, tu recebes uma pequena fortuna para brincar de Blogueiro e postar mimos e/ou mercadorias de luxo. Ainda quer ser Dep. Federal? Vai te catar, parasita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta frequentar o endereço da Av José Bonifácio 546 - São Bras. Tenho certeza que vais melhorar.

      Excluir
  2. Roube a Sudam,o Banpara, e etc junto com sua quadrilha!!!!,

    ResponderExcluir
  3. O artigo pode até estar certo, mas política é que nem futebol. Não existe favorito! Vou guardar a imagem com as 10 lições e se Jatene ganhar, hei de ressuscitá-la. Fazer conjecturas dessa forma é muito fácil. Acertar é que é difícil. Somente após a contagem dos votos vamos saber se Jatene se reelege ou não. Mas já sei qual a desculpa da oposição se não vencer essa eleição: "Ele ganhou porque usou a máquina". kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus perdoe os que olham só para seu umbigo, esse anônimo , com certeza é um parasita de DAS, não tem capacidade de se manter sem o DAS do executivo e acha que todos somos iguais, mano o JATENE JÁ ERA, e só vc que ainda não viu o cara é tão covarde que vai passar o bastão pra outro levar a peia e vai sair a Francesa, e vai deixa alguns como vc pastando, tome cuidado !!!!!

      Excluir
  4. Olha como são as coisas. Agora é a vez do Salame:

    http://www.diarioonline.com.br/noticias/para/noticia-272291-professores-farao-ato-contra-prefeitura-de-maraba.html

    ResponderExcluir
  5. Ronaldo Gomes30/01/2014, 16:33

    O anônimo das 15:34, tá animadinho né? Como já asseverava um filósofo do cancioneiro paraense "o rupinol é uma droga perigosa"

    ResponderExcluir
  6. Anônimo emplumado das 15:34, tome o seu remedinho de tarja preta para não ficar abilolado de vez kkkkkkk Quem se rasga desse jeito por quem quer que seja, deve ter fortíssimo$ motivo$. Saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, está redondamente enganado. Sou Projetista Naval e trabalho numa empresa privada. Portanto, sem ligação nenhuma com o governo. Apenas acho que ninguém deve cantar vitória antes do tempo, nem Jatene, nem Helder e muito menos o PT. É bem verdade que voto no PSDB, principalmente porque já conheço a dobradinha PT/PMDB em nosso estado, não foi a toa que o PT perdeu a eleição. Se há 4 anos atrás o povo botou a vermelhada pra correr, acho que não vai ser agora que vão querer esse retorno. O mal de muita gente é achar que quem defende o PSDB tá levando alguma grana. Kkkkkk Hilário.

      Excluir
    2. Ei Hilario.
      Defende o seu lider.
      Mas há de convir: a receita é muito eficiente e o seu psdb na mão do turquinho a seguiu ao pé da letra.
      Como não tenho nada a esconder não fico anonimo como tu.

      Excluir
    3. Ei Hilario.
      Defende o seu lider.
      Mas há de convir: a receita é muito eficiente e o seu psdb na mão do turquinho a seguiu ao pé da letra.
      Como não tenho nada a esconder não fico anonimo como tu.

      Excluir
    4. Primeiro que meu nome não é Hilário. Segundo que não coloquei meu nome porque não quis, é bem mais fácil postar como anônimo pra não ter que logar. Terceiro que apesar de votar no PSDB não tenho nenhum problema em votar em outra pessoa de outro partido. Não sou alienado como você que endeusa o teu chefe.

      Excluir
  7. Olá tudo bem, soube que houve uma classe de servidores q não recebeu hoj, se trat dos antigos funcionários do Ophir loyola. Muito estranho, muito estranho msm.

    ResponderExcluir
  8. Deputado. Para o seu bem evite a avenida gentil amanhã dia 31. Os funcionários da sepaq vão fechar a mesma. Por melhores condições de trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passei por lá ainda agora! tinham 13 pessoas...acho q as condições nao estao tao ruins assim!

      Excluir
    2. Estranho. Pois quando passei pela manhã tinham umas 40.

      Excluir
  9. E quais sao as dez licoes para nao eleger o prefeito de Ananindeua, o senhor sabe deputado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lições têm para todos os gostos e calibres, o problema é aluno que as aprenda. Eu, por exemplo, já ouvi muitas e aprendi poucas e continuo errando.

      Excluir
    2. Mas o barbalhinho nao aprenderå nada! Falta cerebro, Parcial Pontes

      Excluir
    3. É Cérebro!

      Excluir
  10. Faltou colocar: Seja arrogante.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto se rouba de quem trabalha, na alepa, sua Casa, a lei e quebrada ! Aja deputado! http://novoblogdobarata.blogspot.com.br/2014/01/teto-ignorado-entenda-o-imbroglio.html

    ResponderExcluir
  12. Mais uma vez deputado, o que o Pará precisa é de um novo nome, e não de um novo BARBALHO....pra quem acha que o PMDB é grande, na realidade ele é bem pequeno....gira em torna de um ou de outro...bora mudar essa música deputado...?!

    ResponderExcluir
  13. Aguem por aqui pode manifestar se em Belém ainda existem aqueles agentes de saúde que fazem visitas nas residencias para o controle de mosquitos da dengue? E os veículos "fumacês"? ainda existem?

    ResponderExcluir
  14. Deputado não deixe que seus interesses partidários afete sua lucidez política.

    ResponderExcluir
  15. Ora Deputado:
    Assim com uma dessa publicada, o turquinho vai ter que implantar mais uma daquelas molinhas no coração. Depois vais se sentir culpado.
    Acho até que alguem pegou essa receita no cofre particular do turquinho e te passou. Tamanha a semelhança com o ocorrido nos ultimos anos no Pará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Osório sempre foi puxa saco do Barbalhão. Não mudas não????

      Excluir
  16. O Hilário é hilário. Eu sou o médico que te recomendou tomar o remedinho kkkkkkk
    O fato de escreveres "vermelhada", já mostra as tuas digitais. Vermelho, amarelo, azul do remo ou do payssandu, tô me lixando, eu quero é um estado melhor, com segurança, saúde de qualidade e educação e muito turismo. Sem isso os políticos de última vão continuar bombando. kkkkkkk Sorte para mim e pra ti. Sorte para o povo do Pará.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.