Depois de 3 anos de governo, no qual todos os índices de face sobre a violência no Brasil e no mundo colocam o Pará, e Belém, nas evidências de locais mais violentos do Brasil e no mundo, o Governo do Pará resolveu fazer uma reunião no início de janeiro.
O movimento, por mero capricho do acaso, ocorre na chegada do ano eleitoral.
e a notícia teria que ser dada pelo tabloide do Palácio dos Despachos...
ResponderExcluirPalhaçada em cima de palhaçada,
ResponderExcluirDepois que assassinaram varios integrantes d policias militar,civil e corpo de bombeiros,esse cara vem com essa lorota...e dos policiais e bombeiros assassinados?Cabo felix,o policial civil moro ontém e do bombeiro Otavio e o seu sobrinho Lucas,assassinados em setembro em plena duque de caxias,as dez da manha em uma auto escola....Quem vai pagar por isso?Uma vergonha e uma palhaçada esse governo.
ResponderExcluirAs nossa dor é muito grande...Ass:Parentes do Sd bombeiro Otavio Farias.
Nossa!!!!!! existe essa violência toda na Região Metropolitana de Belém? Desculpem-me, eu tentei ficar parecido ao Prefeito da capital, quando descobriu que há pessoas internadas nos corredores dos PSM's da cidade... ou seja idiota.
ResponderExcluirReginaldo
Amigo o secretario de segurança pública, é uma verdadeira farsa.
ResponderExcluirNo início dos anos 80, o meu sonho era ter um aparelho de som, do tipo 3 em 1, da sharp! Para quem não lembra o 3 em 1, era uma maravilha tecnológica, aglutinava no mesmo aparelho o toca disco (vinil), o toca fitas (cassete) e o rádio FM. Os aparelhos eram grandes e o som perfeito, com graves e agudos ótimos.
ResponderExcluirAgora o Simão Jatene relançou o 3 em 1, explico, não é um novo aparelho de som, mas sim uma forma de governar: não faz nada durante 3 anos e no último tentará mostrar serviço.
Não vai colar, o povo não aguenta mais esta forma de governar, o povo quer um governo que funcione durante todo o mandato e não apenas em ano de eleição, nada de governo 3 em 1.
Vou cantar a pedra: Jatene deve ter descoberto algum esquema-de-ouro para fazer compras para as polícias, alguma coisa que renda aí uns milhõezinhos para o caixa 2 do PSDB.
ResponderExcluirDizem que a violência, será enfrentada com as famosas rondas do Delegado Geral e a tal capitâ. Pobre Pará.
ResponderExcluir