O Portal IG, na coluna de hoje (21) da jornalista Clarissa Oliveira, desde S. Paulo, informa aos paraenses que, no Pará, a chapa tucana para disputar o governo terá Simão Jatene na cabeça e o vice virá do PSB:
Isso significa que o fiel vice-governador Helenilson Pontes (PSD) volta a Santarém ou vai à Brasília?
Será que o filhinho do Ademir Andrade vai ser o escolhido para Vice do Seinão Jatreme?
ResponderExcluirPara onde o Helenilson vai? isso eu não sei... Mas que finalmente o muro de silêncio, imposto por parte da imprensa brasileira, em relação a vinculação de políticos tucanos com casos gravíssimos de corrupção foi vencido. Agora já há nomes! Aloysio, Anibal, Jurandir, etc.
ResponderExcluirO Trensalão Tucano paulista agora já tem núcleo político! "Vai ter penas pra todos lados"
http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/penas_para_todo_lado
Reginaldo
Eduardo Campos e Marina vão ser a linha auxiliar do PSDB nas eleições presidenciais, é quando a turma da "nova" política mostra sua verdadeira face.
ResponderExcluirDeputado, o Helenilson não está no PSD?
ResponderExcluirRicardo
Sim. Ele é o presidente do PSD no Pará.Obrigado pela correção, que já está retificada.
ExcluirPelo menos percebe-se cada vez mais a situação estratégica do Pará no cenário nacional, que junto com o pequeno gigante chamado São Paulo são alvos para todos as siglas políticas, principalmente para a situação nacional que entregou de mão beijada para tucanosa segunda maior reserva mineral do país e um futuro código minerário que renderá alguns quinhões.
ResponderExcluirvão levar lambada lá e cá, quem viver verá !!!!!!!!!!!! vai ser a mesma peia que a ANA levou.
ResponderExcluiro deputado agora ja ta dando uma de pai de santo prevendo o futuro,lembre o pmdb ainda vai ter que suar pra dobrar o brilhoso pt do pará.
ResponderExcluirVocê tem certeza de que leu a postagem? Se você quer levar o assunto para o terreiro de macumba, a mãe de santo é a jornalista Clarissa Oliveira, do Poder OnLine, que trata exclusivamente do PSDB e PSB e não faz referência alguma ao PMDB, tão pouco eu.
ExcluirÉgua, será que ninguém se tocou que o vice, nesse caso, é o Sidney Rosa??? ou ninguém quis falar???? rrsss
ResponderExcluirAs relações de bigamia partidária ainda não tinham chegado neste ponto (palanque duplo). Infidelidade é pouco. Vai ser s*** explícito mesmo.
ResponderExcluirDizem que jatene mandou foi o outro ex orefeito de paragominas o adnam demasky pro psb. Como ele não quis, o sydnei rosa se afiliou no psb. Mas o jatene não vê o nome dele com bons olhos por ser madeireiro
ResponderExcluir