Pesquisa Ibope divulgada ontem (26) por "O Estado de S. Paulo", ratifica, mais uma vez, a recuperação da presidente Dilma Rousseff (PT) para a corrida presidencial de 2014.
A pesquisa mostra a vertiginosa queda de Marina Silva, que em julho ostentava 22% das intenções de voto e em setembro 16%. Mesmo com a queda Marina mantém o 2º lugar na corrida.
Os eleitores que disseram que irão votar nulo ou em branco é de 15%, e 16% não sabem ainda em quem votarão.
> Sem Aécio, com José Serra
O Ibope analisou o cenário no qual, pelo PSDB, disputaria José Serra: a alteração percentual foi desprezível.
> Vitória em 1º turno
Nos dois cenários apresentados acima, Dilma Rousseff venceria no 1º turno: no primeiro cenário ela alcança 38% e os demais candidatos juntos somam 31%; no segundo cenário Dilma alcança 37% e os demais candidatos somam 32%.
> Vitória em 2º turno
Em havendo 2º turno entre Dilma e Marina, a presidente venceria com 43% contra 26%; em havendo 2º turno entre Dilma e Aécio, a presidente venceria com 45% a 21%; em o 2º turno sendo entre Dilma e Eduardo Campos, a presidente venceria com 46% contra 14%.
A pesquisa foi realizada entre os dias 12 e 16 de setembro e ouviu 2.002 eleitores. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Queda da Marina? Óbvio. Deixe que espalhem por aí que o senhor não é mais candidato a deputado e faça uma pesquisa. Aconteceu com o Jader, lembra?
ResponderExcluirNinguém espalhou que a Marina não será candidata. Ela será.
ExcluirDep. parcifal, se a Marina ganhar a eleição o Brasil tá lascado.
ResponderExcluirQuem vai ganhar a eleicao é o Eduardo Campos. Vai ocorrer igual a eleicao municipal em Belem. Edmilson na frente e Zenaldo lá atras. Findada as eleicoes, quem ganhou?
ResponderExcluirEI, 09:12, foi a Mãe Diná que te cantou esta "bola"? kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir