Café Society

Shot003

A medida do governo do Pará - para os boçais, eu incluso, que frequentam o circuito Elizabeth Arden -, é ótima: ficarei penhoradamente agradecido pelo governo me poupar das entediantes escalas locais para chegar nos EUA ou na Europa.

Estou ansioso pela viagem inaugural: prefiro a TAP, non-stop, até Lisboa. E já que o governo nos brinda a gentileza, poderia subsidiar os bilhetes da classe executiva, pois é muito desconfortável a econômica, onde viaja a plebe rude.

Shot012

A trilha sonora da viagem inaugural deveria ser aquele irreverente pot-pourri  “Pano Legal/Café Society”, do Billy Blanco e Jorge Veiga respectivamente:

Certo dia fui levado
A um samba diferente
Entre a gente da gravata e do plastrom, ai, ai

Shot004

Doutor de anedota e de champanhota,
Estou acontecendo no café soçaite,
Só digo enchanté, muito merci, all right,
Troquei a luz do dia pela luz da Light
.”

Ah, sim: o governo deverá oferecer, aos que forem de executiva, uma citação elogiosa nas colunas sociais, tanto no “Diário”, quanto no “Liberal”.

Comentários

  1. Deputado o Claudio Humberto em sua coluna hoje noticia o seguinte:
    Lula constrange o
    PT a apoiar o filho
    de Jader no Pará

    O ex-presidente Lula pressiona o PT do Pará a apoiar Helder Barbalho para o governo estadual, no próximo ano. Ele é filho do senador Jader Barbalho (PMDB), cuja ficha na política é marcada por inúmeras denúncias por corrupção, algemas e condenações. O PT do Pará resiste, lembrando inclusive o erro cometido no Recife em 2010, quando a interferência de Lula resultou no esfacelamento do partido.

    ResponderExcluir
  2. DE PARIS PARA SANTARÉM DO PORTO PARA MARABÁ

    Meu Caro Parsifal

    Essa eu acho que poderia ser diferente, não seria mais interessante convencer a TAM fazer trajetos regionais e baixar o preço das passagens aéreas para a grande maioria dos paraenses?


    Hoje esta mais barato viajar para parte do Nordeste do que para Santarém e Marabá , duas semanas atrás eu paguei R$ 1.380,00 para ir a Marabá e voltar para Belém e no mesmo final de semana que fui pescar eu gastei apenas R$ 932,00 para mandar Dona Encrenca e minha filha menor visitar Fortaleza e retornar para Belém, eu te pergunto se o trajeto rodoviário é péssimo e a tal hidrovia teima em não sair restando apenas a opção aérea isso de baratear passagens para Europa sem baratear as regionais tem cabimento?

    Tu já imaginou um turista ter um custo para sair de seu país e chegar à capital do estado e depois para se deslocar dentro do estado da capital para uma das cidades importantes pagar quase o mesmo valor? Tem coerência?

    Como o meu motorista vindo de Belém atrasou tomei um táxi para apanhar a lancha em Itupiranga e no trajeto toquei no assunto, o motorista de forma séria colocou que isso era até saudável pois dificultava a vinda para Marabá de gente oriunda do “Parazinho” o que me fez notar que o plebiscito ainda não foi esquecido , talvez porque sua estrela do Carajás seja o prefeito da cidade!

    Quanto ao espaço no vôo internacional existe uma solução, se perfume com cachaça, de um jeito de embarcar primeiro, vá para a fila de poltronas do meio e fique engulhando , ninguém vai querer sentar perto de um bêbado com vontade de vomitar , depois da decolagem quando liberarem os seat belts você terá todas as confortáveis poltronas para puxar um ronco totalmente deitado, o sistema funciona já foi devidamente testado do Galeão para o Charles de Goulle!

    Uma curiosidade , Parsifal tenho “QUASE “certeza que nessa semana com o feriado dois políticos viajaram ou iram viajar juntos no avião de um deles para tratarem de suas futuras candidaturas para deputado, um estadual e o outro federal no sul do estado, quem seriam eles, você sabe?


    Num ônibus uma senhora começou a gritar:
    - Ladrão! Ladrão! Me roubou o porta moedas!
    Das pessoas que lhe socorrem uma delas lhe pergunta:
    - Mas onde é que estava o porta-moeda?
    -Aqui - diz a senhora, metendo a mão entre a blusa e o seio.
    - Então e a senhora não sentiu o ladrão meter a mão?
    -Sentir..senti... ,mas pensei que era com boa intenção.

    Moral da historia : “Quem não interpreta um gesto corretamente acaba perdendo nem que seja uma mixaria”!

    (((((MCB)))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho ideia de quem são os tais políticos MCB. Se souber me conte.

      Excluir
  3. bookmarked!!, I really like your site!

    Feel free to surf to my blog post http://moodlemoot.net/2010/blog/index.php?postid=35443

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação