Assimetria braçal

Shot003

Comentários

  1. Ronaldo Gomes27/05/2013, 18:28

    Dep.li no blog do professor Edir Veiga que o arco PMDB-PT, no Pará, pode se dado (quase) como favas contadas. A quantas andam essas deliberações??? E você será candidato a federal??? Disponho-me a contribuir com seu nome. Sei que representas muito bem o Pará em qualquer casa legislativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ronaldo,

      É prematuro, em política, dar algo como favas contadas a mais de um ano da eleição, mas há um maduro processo de conversas.
      Quanto a mim, não serei candidato à reeleição na Alepa. Ou serei candidato a deputado federal ou não serei candidato.

      Excluir
    2. Ainda mais quando há muitos apegos a cargos de DAS

      Excluir
    3. Ronaldo Gomes28/05/2013, 19:52

      Caro anônimo das 23:25, seu sarcasmo não faz eco em sendo ilações. Aponte direções, mostre fontes, seja, por assim dizer, mais honesto. É possível que suas ponderações sejam levadas mais a sério. Ao menos por mim.

      Excluir
  2. Mas que pacto pela educação é esse que não vemos? Tá mais parecido com o pacto da mediocridade entre o PSDB e seus parceiros das elites atrasadas. Como o governador pode contar com professores e alunos desmotivados e que não confiam em sua política? Pessoas que além de viverem assustadas com a violência que invade as escolas, agora estão apavoradas com a epidemia de gripe, que também pode matar. Quantas escolas foram estruturadas ou pelo menos receberam uma mão de cal neste governo que ainda não disse ao que veio? Houve concursos público pra admissão de novos professores no governo do jatene? Aliás, até agora só houve dois concursos para a PM e da Policia Civil, se haverá outros concursos, não passa de especulação. E o PCCR da SEDUC está funcionando depois de intermináveis greves? O que esperar de um governo incompetente e privatista, que não cumpre nem a sua agenda mínima. Que só prioriza gastos milionários em propagandas (de qualidade duvidosa) com uma única empresa de publicidade. O governo prioriza sim, o nepotismo e o tráfico de influência, o sucateamento da máquina pública e o endividamento com empréstimos que não poderá pagar. Educação de verdade e transformadora não é prioridade desse governo. E a violência infanto-juvenil, que só faz crescer e ceifar a vida de nossos jovens, ao invés de ser tratado com políticas sociais é visto como caso de polícia, servindo de ingrediente na receita tucana para exclusão social e o analfabetismo político (pra garantir votos). Para o povo pobre, esse governo tucano tem duas mãos: uma pra dar e a outra pra tirar e é por isso que não serve pra governar o Pará.

    ResponderExcluir
  3. O TJE, ALEPA, MPE e MPF deveriam obrigar o prefeito "dublê de ator", o governador “pescador” autorizar a distribuição urgente de vacinas pra combater essa desgraça de gripe que tá matando pessoas neste estado. Tem-se a impressão que por eles, quem quiser que vá às lojas das clinicas particulares e pague de 70 a 90 reais por uma dose. Vai ver que as suas famílias, as dos secretários e diretores da SESPA e SESMA já foram imunizadas. Será que vai ser preciso o povo revoltado quebrar as unidades de saúde? Parece que só falta isso acontecer, tamanha é o descaso com a saúde do povo neste pobre Pará

    ResponderExcluir
  4. Também,depois que eles(do PSDB) ensinaram a esses trouxas do PT como se enquadra um "aliado",até desanima mesmo.

    Siga seu rumo mestre.

    eu o acho inteligente,mas foste muito covarde qdo fizestes oposição ao governo Ptista, muito covarde mesmo(tinha gente dentro do governo que os abasteciam de informações,Edilza Fontes era uma).

    Lembro de qdo colocaste aquela tua proposta de fatiamento do 366 ,a mando do ali barbalho(no teu Blog).

    Ele(ali barbalho) o colocou lá,na AL,por que sabia que o então deputado Anaice,que tem voto,mas não neuronio,sabia que tinhas como fazer tal trairagem(pra fortalecer este que hoje vai querer nosso apoio).

    agora vem vcs querendo que nós votemos no barbalhinho.(espera sentado,pois se a Marinor vier candidata a governadora,ela vai ser a que vai ter todo o voto de protesto -Alternativo,melhor dizendo -- a estes 2 ai.

    Agora veio o PSDB e te enquadrou direitinho.

    é... bate este desanimo mesmo.....

    ainda mais se a maquina nazista de propaganda do Orly funcionar,como eles esperam que vai,ai segura mais 16 anos de governo tucano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covarde mesmo são os que se escondem na tocaia para atirar em quem passa: coisa de pistoleiro barato.
      Quando bato o faço de frente e não me coaduno a conveniências de governos pois não lhes como na mão e nem preciso deles para viver, sejam eles do PT ou do PSDB.
      Política de alianças é via de conveniência. o PT será nosso aliado e nós deles se for da conveniência de ambos e, seja qual for o governo, quando eu achar que devo bater não o faço mascarado.
      Ninguém me enquadra: alinho-me a quem me respeita. Eu não me desanimo com governos, ao contrário, encho-me de ânimo para combatê-los.

      Excluir
  5. Nem todos tem imunidade parlamentar,apenas o anonimato como alternativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está absolutamente enganado com o instituto da imunidade parlamentar. Ela só existe quando o parlamentar usa da palavra no exercício exclusivo do seu mandato. Se eu fizer um pronunciamento na tribuna da Alepa, por exemplo, sou imune a processos pelo que falei. Se eu, em uma campanha política, subir no palanque e ofender alguém, não tenho imunidade por isso, pois discurso em campanha política não é exercício de mandato.
      Aqui no blog, eu não estou exercendo o mandato de deputado: não sou imune aqui. Se eu ofender ou caluniar alguém, posso ser processado, o que, aliás, já ocorreu. Fui processado pela Ana Júlia à época que ela era governadora. Consegui me livrar da multa porque provei que o que eu postei era verdade, mas como a injúria é um sentimento subjetivo, fui condenado a retirar as postagens, o que fiz.
      Aqui no blog, se você quiser falar de mim ou mal de mim fique à vontade: jamais processei e nunca processarei quem o fizer. Todos aqui tem imunidade dada por mim. A única reserva que faço é que não se usem termos chulos ou pornográficos.
      Portanto, não há desculpas aqui, para tocaias. Fique à vontade.

      Excluir
  6. amigos quero pedir um favor retransmita : amigo helder barbalho sou pmdbista a décadas e tenho vista o pmdb tucurui morrer saímos de 20.000.00votos para 2.900 pois a direção do partido em tucurui tem humilhado os verdadeiros partidários. tínhamos a família 15 que levava temor aos adversários quando saia a rua levando o 15 no peito, mataram a família ea gora samos notivo de chacota nas ruas os culpados sao 3ou4 e esta nova direcoa vai termina o serviço... falam que os pmdbista velhos temque sair " OQUE seria do pmdb sem o JABER BARBALHO velho de guerra"obs[este novos que entraram agora vam termina o serviço dos verdadeiros pmdbitas de tucurui

    ResponderExcluir
  7. ahhh sim. pois a imunidade a que se fala,não se refere a isto,mas isto aqui:$$$$ quem tem,escalpela aquele que bem entender.

    mas tudo bem.

    Parabens pelo lado democratico.

    Mas em relação ao anonimato,é uma alternativa que me permites,então,se não queres ser atocaiado,retire a alternativa do anonimato rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse, fique à vontade. Apenas opino que a cidadania só é plena quando o cidadão é pleno. Principalmente se esse cidadão deseja apontar defeitos e intercalar preceitos. Quando eu me propus a manter esse blog e opinei por aceitar comentários, foi em busca disso: praticar o exercício da cidadania. Portanto, mais uma vez, fique à vontade.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação