Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...
Deputado o que o Sr. que dizer nessas entrelinhas...
ResponderExcluirSerá que é aquela história do só Deus sabe e eu sinto?
Nada pessoal. É que o Renato tinha razão mesmo: há coisas que, em princípio, não fazem o menor sentido e ele ensina que, se sentirmos que vale a labuta não precisamos perquirir o sentido, pois valer a pena é o sentido.
ExcluirDeputado... "Tudo vale a pena quando a vida não é pequena"... E a de muitos não é pequena. É de muitos tem um sentido.
ResponderExcluirDeputado por que o senhor não veio na comitiva do governador em Tucuruí? Quando o senhor vem por aqui. Já estou pronto para o combate como sempre estive.
ResponderExcluirSeu amigo Jussara.
Não fui convidado. Creio que me tornei persona non grata no governo.
Excluir