Tenho uma amiga que fala isso há anos e fez um excelente trabalho com os seus garotos. Ela defende que a cobrança de um mundo melhor tem que começar em casa. Só assim o planeta, as leis, o respeito pelo próximo e tudo o mais será real. Acho ótimo que uma personalidade mundial, e com 83 anos, pense igual.
A idéia retira a responsabilidade difusa nos outros e a afirma objetivamente em nós mesmos.
ResponderExcluirTenho uma amiga que fala isso há anos e fez um excelente trabalho com os seus garotos. Ela defende que a cobrança de um mundo melhor tem que começar em casa. Só assim o planeta, as leis, o respeito pelo próximo e tudo o mais será real.
ResponderExcluirAcho ótimo que uma personalidade mundial, e com 83 anos, pense igual.