Desconstruindo Aécio Neves

Shot001

É que a presidente Dilma se faz adepta à filosofia tucana, traduzida por aquele que foi um dos principais assessores da campanha de FHC à presidência e um dos idealizadores do Plano Real.

Falo de Rubens Ricupero, protagonista do célebre “Escândalo da parabólica”, quando, em entrevista a Carlos Monforte (1994), sem saber que o canal de transmissão estava aberto, fazia inconfidências sobre o Índice de Preços ao Consumidor (IPC), mas advertindo que aquilo não deveria vazar.

Retrucado por Monforte, Ricupero desnudou o pragmatismo dos porões da República: “Eu não tenho escrúpulos. Eu acho que é isso mesmo: o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde".

Veja, meu caro Aécio, que o PSDB fez escola: “o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde".

Portanto, a presidente Dilma não vai convocar cadeia nacional para dizer que subiram os juros. Ela só vai fazer isso quando for para anunciar que eles caíram de novo.

Comentários

  1. It's actually a great and useful piece of info. I am glad that you just shared this useful info with us. Please stay us informed like this. Thanks for sharing.

    My web site - kommen

    ResponderExcluir
  2. MONEY QUÉ GOOD NOIS NUM RAVE

    Meu Caro Parsifal

    Isso é uma realidade inquestionável em todas as camadas da sociedade, assim como existe fatos que os lúcidos não conseguem enxergar como no caso do ÓVNIS que de TRÊS em TRÊS minutos alguém relata ter sido testemunha de avistamento ou contato.

    Não sou economista me atrevo no seu aprofundamento apenas como vitima de discrepância monetária entre o que necessito e o que posso, tenho desde criança ouvido essas sentenças “Quanto mais oferta menor seu custo” “ Lei da oferta e da procura” , caso tais pensamentos sejam verdadeiros temos a garantia que o caminho para queda de preços chamasse PRODUÇÃO !

    Só que produzir por se só não mostra resultado em curto prazo, principalmente quando seu custo se diferencia pela palavra Brasil, juros altos barram o consumo porem também estrangula a produção ao reduzir a capacidade de endividamento de quem necessita de capital, notadamente em quem inicia existência no ciclo industrial!

    Assim eu lhe faço uma pergunta o juro é realmente o noete ou é apenas um noete?

    Ser realmente o noete acho uma aberração dado que isso colocaria o Brasil como o único pais no caminho certo então ele é apenas um noete solução que embora cara abriga de forma genérica independente da estação criando dependência e deformação que não poder ser corrigida com plástica e sim com exercício correto.

    Que tal creditarmos o percentual inflacionário a incapacidade de detectar perspectiva de escassez em itens de uma reduzida cesta a básica?

    Que tal creditarmos o percentual inflacionário a incapacidade de corrigir o custo distancia investindo no certo ferroviário e hidroviário para deixar o transporte mais barato.

    Que tal creditarmos o percentual inflacionário a capacidade de distribuir dinheiro em vez de capacitar o beneficiado para o próprio conseguir, afinal vem fácil vai fácil!


    Que tal creditarmos o percentual inflacionário a capacidade de financiar outros países, patrocinar fusões como dinheiro público, pagar juros do dinheiro usado para custear destruição de áreas produtivas por foras da lei!

    Que tal creditarmos o percentual inflacionário a incapacidade de perceber que não era necessário só dar continuidade na integra ao programa herdado deveria existir adaptações ao momento!

    Inflação assim como sua falta caro Parsifal é a única coisa que até pedinte de sinal detecta o que pode ser maquiado são os motivos de avoir ou ne pás avoir.

    Aécio como quase todo político quando fala do problema omite a solução ou vise e versa , no seu caso especifico é por desconhecimento ou por esquecimento , acho que por ser mineiro e em Minas não haver mar ele não aprendeu transformar marola em tsunami e quando vai ao Rio seu contato com o mar é para surfar driblando bafômetro!

    Dessa maneira o Aécio não se credencia em economia para cobrar a fatura e sim para o programa matinal televisivo Futura!


    No seu artigo no NY TIMES Lula escreverá

    Me anscou a Christine Lagarde “ will be that Brazil enjoyed our money supply´?

    iu assueirei , laiska nois laiskemo ma money qué good ford inter reste nois num rave!


    Como dizia o outro Chico o Anísio, e o salário Ǿ !!!!!!!!!!


    (((((((MCB))))))))

    Obs Usei a língua francesa para ter ou não ter porque no inglês já existe algo parecido e não quero ser acusado de plagiar alguém com capacidade inferior a Deus!


    ResponderExcluir
  3. For normal delivery the mother should be fit to cope with the delivery.

    Skiing and snowboarding are strenuous sports which demand
    a lot of endurance, so your usual set of ten to fifteen reps really isn''.
    The problem is that many do not follow through with their fitness plans and thus fail within the first 3 months of starting a new fitness plan or routine.


    Here is my site: there is nothing to write about me i think. feels good to be a part of this site. i just wish im useful at all my site ... top fitness tips

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Ninho de galáxias

Mateus, primeiro os teus

O HIV em ação