Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Parsifal, quem deveria estar já na cadeia é quem liberou esta casa de espetaculos. Como aprovar uma boite com porta tão pequena e sem saidas de emergencias.
ResponderExcluirNo episódio lamentável do circo Ivo Pitangui, atraves de um procedimento novo no atendimento aos queimados tornou-se conhecido mundialmente!
ResponderExcluirBELÉM CONTINUA LIBERANDO NOVOS ALVARAS SEM OBSERVAR A LEI
ResponderExcluirCaro Deputado Parsifal.
Depois da tragédia de Santa Maria em Manaus o Artur já interditou duas boates, em Salvador o ACM Neto iniciou uma operação de fiscalização total pelos camarotes montados para o carnaval, em São Paulo o Fernando iniciou um tolerância Zero, em Recife o Geraldo Julio criou dois grupos de trabalho para fiscalizar todas as estruturas de eventos e todas as casas noturnas, em Brasília onde 40% das casas noturnas das 250 que já tinham sido lacradas pela AGEFIS e funcionam por meio de liminar sofreram novo baque o governador Agnelo deu determinação expressa de prioridade para intensificação da fiscalização e achar novos motivos para fechamento e por ai vai Brasil afora, aqui ainda não caiu a ficha do Zenaldo!
Digo caiu a ficha porque 98 (NOVENTA E OITO) % das casas noturnas e outros estabelecimentos em Belém funcionam de maneira irregular, basta ver que o alvará para ser liberado o estabelecimento solicitante tem que ter as vagas de estacionamento condizentes com sua área física ou próprias ou alugadas , se alugadas tem que estar situadas no máximo a 50 metros do estabelecimento!
A lei foi criada para garantir fluxo no transito e evitar que uma via tenha sua plataforma de trafego reduzida em até 50% como é o caso das vias do centro imagine a tragédia em um incêndio onde o corpo de bombeiros não possa chegar ou o que pode ocorrer onde policia e ambulâncias também não tenham acesso por estrangulamento da via ou chequem atrasadas pelo mesmo motivo!
Essa lei foi burlada nos oito anos do Refugo de Reciclagem (Duciomar) e está tendo continuidade no do Zenaldo , os alvarás de funcionamento dos estabelecimentos comerciais continuam sendo liberados sem que a lei seja respeitada.
Sei que isso não pode ser corrigido da noite para o dia , porem não vejo empecilho para barrar os alvarás de instalação de novos estabelecimentos!
Para dar um exemplo de que a lei continua sendo desrespeitada basta olhar na Dr Morais entre Mundurucus e Pariquins onde um Salão de Beleza já esta funcionando mesmo antes de terminar a fase de instalação e não disponibiliza UMA única vaga para estacionamento , trocando em miúdos já funciona de maneira irregular e vai se regularizar sem dispor das vagas!
Zenaldo será você vai ser um prefeito tido como descumpridor de leis por não observar uma lei de tão fácil cumprimento?
Vale lembrar que a secretaria que libera os alvarás e a mesma que já causou muita polemica no inicio da gestão do PSDB logo depois da nomeação da secretária!
((((((((((MCB))))))))))
Parsifal da uma olhada nessa postagem SECRETARIO FAZ CHACOTA COM MORTE DE JOVENS NO RG no link abaixo
ResponderExcluirhttp://www.uruatapera.com/blog/blog.asp
Você é deputado e ele secretario de estado será que não era hora do Ney parar de denegrir nossa imagem? Não da para convocar ele para se explicar na ALEPA?