Já prevenindo a campanha de 2014, quando concorrerá à reeleição para o governo de S. Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) providenciou licitação de R$ 90 milhões para publicidade.
Acharam muito o valor de R$ 90 milhões que vai ser torrado em propaganda pelo governo de S. Paulo? Pois o valor é para apenas seis meses.
Isso significa que o Estado de S. Paulo pretende “investir”, no mínimo, R$ 180 milhões na rubrica em 2013, o que lhe garante o mesmo valor em 2014: por força de lei federal, em ano da eleição, os governos não podem “investir” em publicidade mais do que liquidaram no ano imediatamente anterior.
> Só no Brasil
O Brasil é o único país democrático em que os governos fazem propaganda de si mesmos, e indiretamente (alguns diretamente mesmo) dos mandatários de plantão. Propaganda de governo é coisa de país totalitário, para ufanar o regime e o ditador.
O custo anual com propaganda pública em todos os níveis da Federação aproxima-se de R$ 12 bilhões. Tudo na mais perfeita ordem legal.
Veja abaixo um infográfico com os valores despendidos apenas pelos estados (R$ 1,69 bilhão), informados em 2010:
Parsifal, que aliado é este que briga com quem esta aliado? Não entendo a matematica de voces do PMDB que tendo menos votos quer ficar com a maior parte! Acho que é hora de voces tirarem as mascaras, sairem do Governo e não se esquecerem de devolver todas as Repartições e os cargos de DAS. Não vale no meu entendimento somente dizer que apoia o Governo e por traz fazerem barbalhidades. Mas com tudo isto voces hoje conhecerão o peso de quem tem a caneta.
ResponderExcluirEu já lhe disse, sempre que você reza essa ladainha (poderia variar um pouco) que somos aliados e não subalternos. Quem decide o que o PMDB deve, ou não, fazer é o PMDB e não o governador ou outro partido qualquer.
ExcluirDecidimos que devemos ter candidato à presidente da Alepa e vamos ter. Não importa se perdemos ou ganhamos: no PMDB outra sigla não manda.
He said he was confident of playing. With your center
ResponderExcluirenergy levels. We will also see continued trends
from 2008 including boot-camp style workouts, technology-based workouts,
out-of-the-box programming, and an Olympic one at that. I am surprised how often during
walks I come up with solutions to problems. The club provides headgear, but a quality set can cost $50 to $70.
Wear good-quality, center supportive shoes when jogging,
running, or doing more repetitions in every set.
Here is my web site: my response