Ditados modificados

Shot005

  • Quem ri por último é retardado.
  • Alegria de pobre é impossível.
  • Quem com ferro fere, não sabe como dói.
  • Devo, não pago. Nego enquanto puder.
  • Quem tudo quer, é consumista.
  • Gato escaldado... Morre.
  • Quem espera, sempre cansa.
  • Quando um não quer o outro insiste.
  • Os últimos serão desclassificados.
  • Quem não tem cão, não caça.
  • A esperança e a sogra são as últimas que morrem.
  • Devagar se chega atrasado.
  • Águas passadas não molham.
  • Quem cedo madruga fica com sono o dia inteiro.

Comentários

  1. Estou confuso, porque não consigo decifrar o enigma engendrado na argumentação objeto do texto. O Senhor, Deputado Parsifal Pontes, argui com capacidade inventiva, habilidade e talento próprios dos gênios. Será uma arapuca ou uma artimanha feitas com engenho e destreza para confundir a todos?

    ResponderExcluir
  2. Mas o Sr. Deputado está caladinho, né? Não quer falar sobre as eleições da maldita ALEPA não que falar, porquer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto que você não seja um leitor assíduo do blog. Se o fosse teria lido quando eu postei que, assim como na eleição em que elegeu-se o ex-deputado Juvenil para o seu segundo mandato de presidente da Alepa, depois do processo deflagrado eu só falaria sobre a eleição após ela ocorrer e no momento oportuno.
      Aproveite e leia a "Crônica da Eleição da Alepa - 2008" (no alto, à direita do blog) enquanto não vem a edição 2013.

      Excluir
    2. Deputado Parsifal, nos "mate" a curiosidade:

      haverá ou não disputa na eleição à Presidência da Alepa e na eleição aos demais cargos da Mesa Diretora?

      Excluir
    3. Se todos fizerem acordo eu já combinei com o deputado Edmilson: ele ou eu somos candidatos e um vota no outro, portanto, haverá disputa.

      Excluir
    4. Blog da Franssinete Florenzano

      quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


      Reta final para eleições na Alepa


      Clima de tensão na reta final da campanha para a presidência da Alepa. Seis deputados têm sido especialmente assediados para virar o jogo e garantir vitória à chapa encabeçada pelo deputado Martinho Carmona (PMDB), apostando no ponto fraco do flanco governista, que é o tratamento dispensado aos aliados, queixa constante e uníssona. Mas a estratégia até agora não parece ter surtido efeito, embora, como diz o jargão futebolístico, “o jogo só acaba quando termina”. E quando se tem como articulador do adversário o senador Jader Barbalho(PMDB) é bom não relaxar. Faltando os últimos ajustes para o preenchimento de alguns cargos na Mesa Diretora, a chapa do deputado Márcio Miranda(DEM) continua como favorita.

      A sessão preparatória, amanhã, para eleição da presidência e Mesa Diretora da Alepa, deverá ser presidida, como manda o Regimento Interno, pelo deputado Gabriel Guerreiro(PV). Isto porque o mandato do presidente Júnior Ferrari(PSD) termina hoje e o parlamentar mais velho assume a função, tal qual no início da Legislatura.

      Postado por Franssinete Florenzano às 09:07.


      Há fundamento no Relato da Jornalista Franssinete Florenzano ou, ressalvadas as posições irreversíveis dos Deputados Parsifal e Edmilson, a eleição está pacificada em torno do candidato do Governador, como ocorreu na Câmara Municipal de Belém, na qual o PMDB recuou e compôs com o candidato apoiado pelo Prefeito Zenaldo Coutinho?

      Excluir
  3. Francisco Marcio31/01/2013, 19:47

    Nobre Deputado já comprou a caixa de lenços para dividir com o Pastor?
    Ou o Deputado pensa que em eleição e mineração o resultado só após apuração?
    Amanhã é o dia, e sei que ao longo desses anos, pouca coisa é novidade para sua Excelência.
    De toda sorte, leve o Rivotril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém pensa em entrar na política e acha que poderá arrefecer a liça com tranquilizantes, aconselho a procurar outra coisa para fazer, pois corre o risco de devorar o próprio fígado.
      Política é guerra diária e constante: se tomar tranquilizante perde os reflexos e vira alvo fácil, portanto, é preferível levar injeções de adrenalina.
      Chorar? Não dá tempo, pois antes de acabar uma outra já está a meio caminho andado.
      Definitivamente, na guerra e na política os fracos não têm vez.

      Excluir
    2. BLOG DO BACANA

      Amanhã é dia de eleição na Alepa e muita gente está inquieta e sem dormir por lá. A pressão é grande. No twitter do Bordalo ele diz:

      • A candidatura de Martinho Carmona(PMDB) a presidente da Alepa é classificada por Flexa Ribeiro como intimidatória ao Governo Jatene. Para Flexa, a Alepa parece ser um quintal do governo Jatene, quintal em que não se permite e nem se admite pluralidade. É um belo aviso aos”aninhados”.
      • A postura de Flexa Ribeiro sobre o PMDB, devia preocupar os outros”aliados”. É que parece que na cartilha tucana”escreveu não leu…o pau comeu”.
      • Deputados de Partidos pequenos vão ser engolidos pelos tucanos nas eleições. Ainda bem que foram avisados hoje pelo senador Flexa nos jornais.Aliás o tom do Flexão Ribeiro é de pura intimidação.

      Excluir
    3. BLOG DO BORDALO

      A eleição para a Alepa tem acirrado muitos ânimos e deixado muita gente inquieta e insone. E os tons tucanos autoritários, antidemocráticos e ameaçadores são expressados de forma pública hoje pelo senador Flexa Ribeiro. Flexão mandou os recados tucanos sobre as consequências que sofrerão os que ousarem ter outros pensamentos, atitudes e candidatos que não o do governo Jatene à presidência da Alepa. As ameaças são claras, como já adiantei em meu twitter.

      Excluir
  4. Seu Parsifal. Textinho mixuruca, gosto duvidoso e zero de criatividade. Melhor seria vosmicê escrever a letra de " Bom Conselho ", de Chico Buarque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Chico não pode ter a sua letra copiada sem um contexto que a emoldure.
      Não posso discordar do seu gosto refinado: quisera eu ter algo assim, mas o "zero de criatividade", por não se tratar de gosto mas de avaliação numérica, eu tenho que discordar, pois para produzir algo tão "mixuruca" e de "gosto duvidoso" é preciso ter muita criatividade.

      Excluir
    2. Parsifal não dê confiança pra comentário movido pelo ódio e pelo despeito: o intelecto é privilégio dos sábios.

      Responda, por favor, a fim de que possamos saciar a nossa curiosidade:

      a candidatura do PMDB à Presidência da Alepa está firme? Haverá embate?

      Excluir
    3. Claro que sim. Haverá duas candidaturas: Márcio Miranda e Martinho Carmona.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação