A segurança pública no Pará, e em todo o Brasil, está bem aquém daquilo que poderia ser chamado de tolerável. O cidadão anda com medo e está “acostumado” a ouvir, e sofrer, todo tipo de violência urbana.
A ousadia da delinquência, todavia, provocou na tarde de ontem, em Belém, uma notícia inusitadamente surreal: a polícia foi assaltada.
Dois homens armados, em plena luz do meio-dia, entraram no prédio da Ouvidoria do Sistema de Segurança Pública do Pará, na Rua Presidente Pernambuco, em Batista Campos, rederam os 13 funcionários do órgão e fizeram a limpeza geral: os funcionários só mantiveram as roupas.
A polícia foi chamada em seguida...
Parsifal
ResponderExcluirVeja só, não tendo mais nada para roubar estão levando até as denúncias. Aonde vamos parar!!
Como dizia o poeta: Chame o Ladrão,chame o Ladrão.....
ResponderExcluirParsifal,volto a dizer: isso no governo Ana Julia estaria em todos os jornais. Neste,onde ele tem os mesmo no bolso,sai uma notinha.
que vergonha.
e a oposição na assembleia só pensando em conhecer o Brasil e desfrutar de sinecuras.
Deixa eles.....
E esse o governo do barba de bode!
ResponderExcluirCaro Dep. sinceramente, o senhor avalia que esse governo possa ser reeleito??? Faltando um ano para a eleição, não se tem concursos, não se tem obras, não se tem segurança, nem mais se promete nada. Para ganhar a presidência da ALEPA esse governo está gastando aos tubos. No mínimo o gov. Ana Júlia fez a av. independencia e o elevado da Júlio César, e no atual até a Ouvidoria foi roubada. Valhá-nos quem Dep., valhá-nos quem??????
ResponderExcluirChamar a polícia de que lugar deputado? A daqui não pode ser. Certo?
ResponderExcluirCoisas do Pará forte e unido. " Quem poderá me defender"?
ResponderExcluirÉ preciso divulgar que segunda 21 e Terça
ResponderExcluir22 de janeiro 2013 houve quatro assaltos
Na Ufpa,arrastão dentro da lanchonete. Foi um terror e
Não sai mada mos jornais
Mais uma vez digo, é esse o governo que iria revolucionar o Pará, kkkkkkkkkkkkk, aos que votaram nele, terão a mesma oportunidade daqui a alguns meses, voltem a votar nele seus bandos de otário. Desculpe-me mas novamente digo que tudo isso é culpa do Jatene.
ResponderExcluirDeputado a coisa tá braba, o governo depois de dois anos ( ou mesmo seis anos para os mais precisos) não começou. No atual ritmo , Jatene não vai inaugurar uma única obra importante iniciada e terminada em seu governo. Pior, das coisas que o governo anterior começou só a Santa Casa parece que sai. O ação metróplole virou barafunda, os parques tecnológicos encroaram, o distrito industrial de Marabá parou, obras habitacionais estão abandonadas, até a perna sul da alça, que já foi anteriormente toda feita e asfaltada não consegue ser inaugurada , pois a dois anos não resolvem o problema de uma, isso mesmo, uma única ponte que está construída mas cujo terreno cedeu nas cabeceiras - dois anos e este enorme problema não foi resolvido . O atual governo só se mantém pela mais completa falta de oposição e, é claro, pelo descarado suborno da imprensa, única ação em que demonstra eficiência e agilidade.
ResponderExcluirSei não ladrão é ladrão e não otário, roubar assim do nada um prédio da polícia.. Recado dado?
ResponderExcluirPobre de nós aqui na região do Marajó. Tamos esquecido até pelo senador açaí. Terceiro ano deste governo e nada. Só a malária que aumenta.
ResponderExcluir