A bela e a fera

Pâmela Bório, 29, esposa do governador Ricardo Coutinho (PSB), 52, casal conhecido em João Pessoa, devido a disparidade de beleza física, como “a bela e a fera”, tem causado enxaqueca no valete de ouros do Palácio da Redenção, sede do governo da Paraíba.

Habitué das redes sociais, Pâmela, que foi Miss Bahia 2008, causa frisson ao postar fotografias com caras bolsas de grifes francesas e jogos de lingeries sedosos.

A exposição, ao lado de denúncias de gastos supérfluos, causou uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) nos gastos da residência oficial do governo, a Granja Santana.

> Auditoria do TCE-PB

A auditoria revelou que licitação é algo que não existe na Granja Santana e que até os enxovais do rebento do casal foram pagos com o erário paraibano.

O bebê da casa real tem apetite de leão: em menos de 30 dias foram consumidas 460 latas de farinha láctea. Os pais não ficam atrás e se deliciam com "cauda de lagosta de primeira", "bacalhau do Porto" e "carne de carneiro sem osso".

> Inveja da oposição

Pâmela, que é formada em jornalismo e tem um programa na TV, retruca que tudo o que é comprado está dentro da lei e a exploração jornalística é por causa da sua "beleza, carreira bem-sucedida, família estruturada, vida acadêmica e contatos importantes".

Os paraibanos, pelo menos, não podem acusar o casal de mau gosto: lagosta, bacalhau e filé de cordeiro são divinos, principalmente quando não se está obrigado a coçar o bolso para prurir tão principescos acepipes.

Comentários

  1. Ui, ai, hahaha o Tufão também acreditava na Carminha, lembram? Até o padre ela enrolou.

    ResponderExcluir
  2. Esses Socialista, é mole.

    ResponderExcluir
  3. Parsifal e as mulheres jovens do JADER BARBALHO quem paga as contas? esse tu nao sabes nao vistes? Pareces o LULA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem uma página internet. Pergunte direto a ele. Quem sabe você obtém uma resposta e nos diga.

      Excluir
  4. Uma deusa dessa vale o rolo que o governador se encontra.

    ResponderExcluir
  5. A do Jader tu nao descobres pra nos porque e o teu lider do PMDB mas do gov da Paraiba tu descobristes e contastes pra gente.Pelo menos deu um belo colirio.

    ResponderExcluir
  6. E a LADY KATE no tucupí????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação