Feliz 2013!

Shot002

O “Parsifal 5.4” terminou o ano de 2011 com 2,6 milhões de acessos.

No momento em que essa postagem vai ao ar, último dia de 2012, o blog estoca 3,8 milhões de acessos, 5.281 postagens e 34.088 comentários liberados. Os comentários que não puderam ser liberados somaram 1.254.

Considero que a melhor parte do “Parsifal 5.4” são os comentários, onde se travam os debates sobre as postagens, portanto, sempre dê uma olhada neles.

Agradeço a todos que dedicam parte do seu tempo de leitura para passar os olhos por aqui, para concordar, contestar ou contribuir com o exercício que busco nesse espaço: democracia e liberdade de expressão.

Feliz 2013!!

Comentários

  1. Feliz 2013 que continuemos dividindo as gargalhas entremeadas de café e torradas! Beije a Ann e as meninas por mim!

    ResponderExcluir
  2. Feliz ao novo, que continuemos em 2013, compartilhando ideias, opiniões, ações e atitudes.
    Recomendações a Ann e suas filhas.

    ResponderExcluir
  3. Caro Deputado.
    Desejo de coração um Feliz 2013. Que o Senhor Jesus Cristo continue lhe abençoando, concedendo-lhe cada vez mais sabedoria, saúde e prosperidade.
    Renato Navarro e família

    ResponderExcluir
  4. Wilson e Edileuza31/12/2012, 21:34

    Feliz 2013 para voce, Ann e Filhas. Que Deus lhe de proteção, saúde e properidade, a união, conservando-lhe sua invejável sabedoria. Que ao completar 7,6 milhões de acessos estejamos juntos e felizes. Desejamo-lhes todas as coisas boas possíveis. O melhor do melhor! O melhor de Deus!

    ResponderExcluir
  5. Parsifal;

    Feliz 2013, mas com muita cautela para não entrarmos nas estatísticas dos que vão ser assaltados ainda nesta noite, ou das famílias que vão ser esmagadas nas ruas e calçadas pela imprudência de motoristas embriagados e drogados.

    Li o trecho do blog de Jáder Barbalho e sinceramente achei demais anacrônico, como uma daquelas mensagens da era dos generais, em que os cidadãos desta terra se permitiam sonhar com o progresso. Coisa daquele tempo em que o palanque do MDB nos inspirava fé no Brasil do futuro. Os tempos são outros; e o que nos encanta atualmente - embora a passos lentos, é o STF mandar político corrupto para a cadeia.

    Sobre a criminalidade, não tenho previsões otimistas; pois a cada dia é mais difícil distinguir quem é bandido e que tipo de bandido é. No cemitério de Santa Izabel, p.ex: antigamente agiam ladrões que roubavam enfeites de valor de cima das sepulturas dos ricos; hoje, os próprios pedreiros e zeladores mandam quebrar tudo, de tampas de concreto a cruzes baratas, inclusive expondo defuntos em processo de decomposição, pois o filão da reconstrução de túmulos rende muito mais dinheiro para os que quebram, para os que consertam e para os que fingem que não estão vendo nada (e levam uma propina).

    Se o prefeito Zenaldo Coutinho não tomar uma providência, é possível que eles começem a achar que está na hora de também começar a assaltar pessoas durantes os entêrros e as visitas. Aí vamos vêr na mídia cenas do negociador negociando rendição de meliantes atrás das sepulturas.

    ResponderExcluir
  6. É Parsifal, mas uma boa parte dos comentários e debates não poderão ser travados pois estes eram em função da administração do Helder Barbalho em Ananindeua. Não entendo como um administrador que o tempo todo foi turbinado com muitas verbas federais por integrantes do PMDB e sai lembrado de Ananindeua somente pela sujeira que esta entregando o Municipio, o casamento comunitário e o baile das flores estes eventos patrocinados pela Prefeitura. Este rapaz deveria se mirar no seu pai que é só trabalho! Bom ano para voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo Gomes01/01/2013, 12:09

      Von Ihering , afirma: “O direito e a propriedade são semelhantes à cabeça de Jano, têm duas caras; uns não podem ver senão um dos lados, outros só podem ver o outro, daí resultando o diferente juízo que formam do assunto”. Eu tenho avaliação bem diferente da sua. Se o senhor observar os índices da educação, como exemplo, o ssenhor verá um dos prefeitos mais preocupados com a formação do cidadão.

      Excluir
  7. Ronaldo Gomes01/01/2013, 12:02

    Deputado, conte comigo em 2013, compartilhando ideias e bons debates, e principalmente em 2014 quando enfrentaremos uma bela, e vitoriosa jornada com o Helder Barbalho governador do Pará,o vice indicado pelo PT, tendo palanque com Dilma para reeleição e Lula candidato ao governo de São Paulo. Boa composição essa não???? E, é claro, o seu dicernimento no espaço em que o senhor achar o mais adequado. Suas contribuições com certeza serão, como tem sido, da maior relevância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ronaldo. Um grande abraço e Feliz Ano Novo.

      Excluir
  8. Desde já noto que gente está pensando em DAS caso o Helder ganhe do Jatene nas proximas eleições. Situação que se presa não perde eleição e o Helder foi derrotado fragorosamente com seus candidatos no primeiro turno em Ananindeua mostrando o quanto é querido pelos bravos moradores de Ananindeua. Zuada ele faz muito, o que falta é ele querer trabalhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo Gomes01/01/2013, 23:48

      Foucault entende que “os discursos não são simplesmente aquilo que traduz as lutas ou os sistemas de dominação, mas aquilo por que, pelo que se luta, é o próprio poder do qual nós queremos nos apoderar”. É inegável a relação que se dá nos discursos entre o desejo e o poder. De tal modo meu caro, que a defesa de status quo dentro de tais e quais governos parte do seu discurso. Um dos poucos recentes mandatários a eleger sucessor foi o Lula. Melhores elaborações ajudam no debate.

      Excluir
  9. Deputado bom 2013 para o Senhor e sua familia, mas comente para nós a eleição para a mesa diretora da Camara que mostrou mais uma vez que a caneta do mandatário maximo pesa. O pessoal que o Edmilson elegeu não ficaram com nenhum cargo. Acho que o mesmo vai acontecer na Alepa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já postei aqui que vencer eleições de mesas diretoras contra o governo é um trabalho para Hércules, pois os governos têm todas as condições lícitas e ilícitas para angariar votos a sua chapa. Essa realidade, todavia, não deve ser óbice para dissensões internas ou oposições sistemáticas não se arregimentarem para travar a batalha, pois, no Parlamento, como na vida, é preciso delimitar espaços e o número de votos conseguidos pelos oponentes eventuais, ou sistemáticos do governo, é o espaço buscado por aqueles que precisam dizer que o governo sempre, ou quase sempre, vence por maioria e não por unanimidade, até mesmo porque, como dizia o Nelson Rodrigues, toda unanimidade é burra.
      Feliz 2013 para você e sua família também.

      Excluir
    2. O pior é que, para dar razão ao Nelson Rodrigues, em Tucuruí atualmente o que não falta é unanimidade!

      Excluir
  10. Ainda que tardiamente, felicito o Nobre Deputado e sua família no novo ano, e reconheço sua postura honrosa em manter um canal democrático de debate.

    Se o Senhor dos senhores permitir, farei visitas regulares ao blog.
    Francisco Márcio

    ResponderExcluir
  11. JPMDB ABAETETUBA03/01/2013, 09:08

    Um feliz e abençoado 2013 à vc e sua família Dep. Parsifal.

    ResponderExcluir
  12. I read this article fully concerning the resemblance of most recent
    and previous technologies, it's remarkable article.


    Feel free to visit my web page; sex games ()

    ResponderExcluir
  13. I am regular reader, how are you everybody? This article posted at this web page is in fact nice.


    My webpage - gmail account password hacker - -

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação