O Corpo de Bombeiros sobrevoou, de helicóptero, a área onde foram encontrados os destroços da aeronave bimotor Sêneca, de propriedade do deputado Alessandro Novelino (PMN), e lá desembarcou, através de cabos, dois policiais da corporação, que confirmaram não haver sobreviventes. Os corpos das três pessoas que estavam na aeronave foram localizados a certa distância dos destroços: o piloto da aeronave, Roberto Carlos Figueiredo, o deputado Alessandro Novelino e seu assessor parlamentar, José Augusto dos Santos. Os corpos já foram transportados, pelo Corpo de Bombeiros, para Belém e estão no Instituto Médico Legal Renato Chaves, que depois dos procedimentos exigidos os entregará às respectivas famílias. O Sêneca decolou às 8h30m de hoje (25) do aeroclube do Pará, com destino à fazenda do deputado no município de Tomé-Açu. Após 18 minutos de voo desapareceu do radar. No final da manhã os destroços da aeronave foram localizados em uma área, sem acesso por terra, no município do Acará. ...
É deputado, acho que o Chico tem razão mesmo, quando fala sobre o complexo de vira-latas, o qual o senhor criticou numa postagem abaixo. Esta charge é um belo exemplo disso.
ResponderExcluirExatamente, mas quando isso é usado com humor ainda passa. O problema é quando vira complexo mesmo.
ExcluirO engraçado é que quem diz isso não pensa em se mudar para o Egito, para a Líbia ou para Tunísia.
ResponderExcluirA ideia é mostrar que o Brasileiro possui direitos que aqueles desejam conquistar, no entanto a maioria dos brasileiros não valorizam estes direitos.
Excluir