Madonna reserva todo o Hotel Fasano do Rio de Janeiro para sua estadia na cidade

Shot006

A THE MDNA TOUR (Madonna), segundo os que já viram, uma das mais produzidas apresentações da superstar, pousa no Rio de Janeiro no dia 30.11 (show em 02.12) prometendo repetir o sucesso do Oriente Médio, Europa e EUA.

Além de um cargueiro da Boeing com o som, iluminação, projetores digitais e telas especiais, Madonna viaja com um entourage digno de paxás: preparadores físicos, coreógrafos, assistentes pessoais, figurinistas, maquiadores, cabelereiros, guarda-roupa et caterva.

Acompanham ainda a cantora os seus quatro filhos, que por sua vez são acompanhados de quatro professores particulares (a criançada só vai à escola quando a Madonna está no estio).

Para alojar a embaixada ela não se rogou e fechou um hotel inteiro para chamar de seu. Mas não foi um cinco estrelas qualquer: foi o Hotel Fasano, em Ipanema, um dos poucos no mundo que têm a chancela do LHW (Leading Hotels of the World), ou seja, um dos melhores dos melhores.

O preço médio da diária do Fasano, por apartamento, é US$ 1,5 mil. Como dizia o compadre Mané Costa: te mete…!

Comentários

  1. Parsifal, a Madona é demais, sou fã dela. Agora, quem está fazendo bonito no Congresso Nacional é o nosso deputado federal Claudio Puty, eleito pelo Congresso em Foco como um dos deputados mais atuantes. Agora é nomeado como Vice-lider do Governo na Camara. Enquanto o Mario Couto do PSDB suja o nome do Para, o Claudio Puty e o Jader (mais discretamente) fazem a gente sentir orgulho. Parabéns Claudio Puty. Acho que ele está merecendo um post seu aqui no blog viu Parsifal.

    ResponderExcluir
  2. Deputado,

    Eu gostaria muito que o senhor se manifestasse a respeito do comentário que irei fazer.

    O senhor, com a sua imunidade parlamentar, seu conhecimento jurídico, seu pool de informações, pode abordar com maior propriedade sobre a permanência de alguém com antecedentes criminais nas hostes da Secretaria de Estado de Segurança e Defesa Social (Segup).

    Trata-se do Secretário Adjunto de Inteligência e Análise Criminal ANTONIO CLAUDIO FERNANDES FARIAS, o qual, segundo noticiou o site da Justiça Federal, na oite do dia 19/11, juntamente com mais uns dez servidores do antigo CEFET (atual IFPA) foi condenado pelo crime de PECULATO recebendo uma pena de RECLUSÃO.

    O fato foi noticiado nesta terça-feira pelos jornais O LIBERAL e o DIÁRIO DO PARÁ. E a matéria original pode ser lida acessando-se o link abaixo:

    http://www.jfpa.jus.br/noticias/ver.php?id=1117


    O tal ANTONIO CLAUDIO FERNANDES FARIAS está desde o ano passado a disposição da SEGUP, sendo nomeado no início deste ano por DECRETO GOVERNAMENTAL para o cargo de Secretário Adjunto que ora ocupa.

    Que o governador não saiba dos ANTECEDENTES CRIMINAIS de ANTONIO CLÁUDIO isso pode ser desculpado, mas, o Secretário de Segurança que é Delegado de Polícia, policial de longas datas, em a sua disposição dezenas de assessores como é que permitiu a contratação de uma pessoa que estava sendo processada pela Justiça Federal por um crime que o incompatibiliza para o serviço público?

    Como é que foi permitida a ocupação de um cargo de relevância, de inteligência, de análise criminal por um cara que agora foi condenado?

    Pela situação que se apresenta é que invoquei desde o início a sua abalizada opinião sobre esse tipo de aquisição ao servi~ço público, criando uma situação de desgaste, de descrédito nas instituições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Estado se nortear pela Lei da Ficha Limpa, o que não é obrigado a fazer, o secretário adjunto, embora tenha sido condenado, o foi em primeira instância, por juiz singular, e a citada lei só veta a elegibilidade a condenados por colegiado. Sob essa analogia, o secretário permanece com a ficha limpa, pode ser votado e portanto, trazendo o fato para o campo administrativo, poderia continuar na função.
      Sob o aspecto moral, todavia, a análise é mais severa, afinal ele foi condenado por peculato e o governador deveria avaliar aceitar a oferta de exoneração que o secretário adjunto já propos.

      Excluir
    2. ok parsifal, valeu vc conhece mesmo. e respondeu ao imbecil,, hahahah

      Excluir
  3. Estamos falando aqui neste post de POPStar e não de POPI!

    ResponderExcluir
  4. O que eu não entendo é a quantidade de ingressos anunciados lá no Comprei e Não Vou. São mais de 100... o povo quer ou nao quer ver a Madonna??

    http://www.compreienaovou.com.br/concert/1111-madonna-parquedosatletas-riodejaneirorj

    ResponderExcluir
  5. Se tem tanta gente querendo ver a Madonna, pq tem tanto ingresso anunciado no Comprei e Não Vou?

    http://www.compreienaovou.com.br/concert/1111-madonna-parquedosatletas-riodejaneirorj

    ResponderExcluir
  6. No matter if ѕomе one ѕearches for hiѕ vital thing, thus
    he/she desires to be availablе that
    in ԁetail, thereforе that thing іs maintaineԁ оver heгe.
    My web site: brand name laptops

    ResponderExcluir
  7. It's in point of fact a great and helpful piece of info. I'm glad that you shаred this useful info ωith uѕ.
    Plеaѕе keеρ uѕ up to date like thіs.
    Thаnκ you for shaгіng.

    Visit my weblog - Daniel Chavez Moran

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação