Malditos santinhos

Shot021

Flagrante do fotógrafo Marcelo Ribeiro, da "Tribuna de Minas", tomado no dia da eleição municipal de 1º turno: os candidatos já começam a dar rasteiras no eleitor antes mesmo da apuração...

Comentários

  1. Zé Augusto, mais conhecido como terçado voador, estava tentando fazer com que os jogdores do Papão votasse no Zenaldo, foi quando o Yago Pikachu, jovem e consciente, conhecedor de sua realidade na periferia de Belém, advertiu o ex-candidato a vereador, e disse que ia votar no Edmilson. Parabéns Yago Pikachu e todos os bicolores que querem viver numa Belém melhor!

    ResponderExcluir
  2. Segundo a ORM, o PMDB queria passar a rasteira nos cabos eleitorais que trabalharam pra o Priante no primeiro turno. A reportagem foi ao ar no Bom Dia Pará na segunda feira, após a eleição. O PSDB contrata o pessoal pra segurar bandeira, mas paga e não dá calote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PSDB só dá calote no povo paraense.

      Excluir
  3. Wilson - Tucuruí24/10/2012, 20:22

    Pensei que era em Tucuruí, tendo em vista o prédio amarelo ao fundo, isto é, lá em cima, apesar de bem lá no fundo ter outro prédio na mesma cor. Será que o "homi" está pintando até em BH?

    ResponderExcluir
  4. Ele não perde uma!

    A esperança dos servidores públicos estaduais que resolveram aderir ao acordo patrocinado pelo governo Simão Jatene, o SISPEMB e o escritório de advocacia Jáder Dias para reposição de perdas salariais conquistadas na justiça, acabou numa dramática frustação.

    Confiantes nas boas intenções do governo do PSDB, os servidores que assinaram o termo de adesão distribuido à farta nos órgãos públicos; não perceberam que havia uma cláusula escondida em meio a indecifráveis termos jurídicos; que ao contrário do que supunham entender, ou seja: 3 parcelas anuais de 4% incorporadas ao vencimento básico, totalizando 12% ao final dos três anos, na verdade seriam acrescentadas ao contracheque fora do vencimento básico, sem portanto incidir sobre os adicionais de escolaridade, insalubridade, tempo de serviço, e outros.

    Na realidade a primeira parcela de 4% acabou se tansformando numa coisa tipo um vale lanche seco, sem molho, pronto para engasgar o servidor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação