Tirando sarro

shot001

O ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff posaram ontem para os fotógrafos durante um encontro dos dois no Rio de Janeiro, onde participaram da Rio + 20.

Lula aproveitou para sarrafear os jornalistas e articulistas que teceram reservas ao seu encontro com Paulo Maluf em São Paulo: “Essa é uma foto ambientalmente correta", declarou.

A presidente Dilma Rousseff embarcou no gancho e disparou: “É uma foto simpática que nós estamos tirando para vocês".

Será que ela quis dizer que a foto de Lula com Maluf foi antipática?

Comentários

  1. De todas as fotos desse xiita a mais sátira e debochada demonstra uma ditadura estampada de pouco caso, Saddam Hussein tinha sua linha definida, mas esse camaleão velho não mais caminha em linha reta, logo sua ditadura mascarada cai como se fosse uma estatua em uma praça pública desmoronando!

    ResponderExcluir
  2. A foto diz tudo, “Tirano sarro”!

    ResponderExcluir
  3. A muito tempo que o PT vendeu a alma ao diabo...e esses acordos expurios e nojentos virou a tonicas deles,um nojo.

    ResponderExcluir
  4. Este é o pt que eu vi crescer, de Maluf a Mutram é tudo medido com a mesma regua, so o Deputado João Salame acha que sua regua é diferente.

    ResponderExcluir
  5. DEMOCRACIA LOUCA DE UM HONESTO DITADOR

    Caro Parsifal

    Não sei se posso concordar com quem fala que o PT enlouqueceu, porem acho coerente quando falam que ele esta honesto, porque nos mostra nessa foto que esta fazendo uma política subvertendo sua ideologia, ou não ficou claro que ela estampa o novo companheiro do antigo filhote da ditadura com a mais conhecida vitima da mesma ditadura!

    Existe uma leitura de quem mesmo que esporadicamente acompanha sua política de que o corintiano vermelho nada mais faz que dilapidar os princípios partidários esculpindo sua imagem para ser ele o próprio PT.

    Essa maneira de fazer política gera o que podemos denominar ditadura democrática, em um primeiro momento faz o PT chegar ao poder escolhendo um vice da elite industrial e depois adota o sistema de curral eleitoral moderno das bolsas tirado da bolsa da primeira dama no governo Fernando Henrique que foi quem teve realmente essa sacada, fato que até hoje o PSDB lamenta por não ter percebido essa compra de votos antecipada e parcelada em migalhas, em um segundo momento já certo que perpetuara o partido no poder enquanto vivo esteriliza seus contrários dos cargos de mando no partido e no governo para quando tiver 100% de fidelidade impor aos dois. democracia e PT suas vontades sem ter nem cargo nem embargo!

    Isso nos lembra que um país sujeito as vontades de uma única pessoa esta sobre regime ditatorial, porem como os comandados são eleitos pela vontade da maioria através do voto popular nos faz pensar que estamos em uma democracia.

    Um louco honesto ou um honesto louco, criando uma ditadura democrática ou uma democrática ditadura?

    Eu diria que se trata de um projeto de ditador honesto que esta enlouquecendo a democracia lucida!

    Independente de qualquer coisa um homem inteligente!


    MCB

    ResponderExcluir
  6. Como alguém pode ser tão cara dura, esse homem e louco...! seu reinado já esta se desmoronando, a fazenda cedro já esta sendo invadida pelo seus servos, amanhã os PTralhas de choque ira ate a fazenda apagar o fogo, a dona do INCRA com o interventor Federal (juiz) do MDA vão atuar como bombeiro para não exala lulismo!
    Também se o povo invadir, tem direito a fazenda foi toda eletrificada com o programa “luz para todos”, por isso que a CELPA estrategicamente cobrou seus dividendos, anunciou o alarme de falência para cobrar o dinheiro do Gov. Federal! Isso um dia ainda vai a limpo, ou sujo!

    ResponderExcluir
  7. MCB, “quem canta não assobia”, como alguém pode ser inteligente quando alcança o ápice, não tendo mais degrau a subir, mais a pessoa insiste em subir, subir..., o resultado é o tombo, e inicia o processo inverso em queda livre, entendo que é pouco inteligente não saber o limite, a ambição do homem de achar que não tem limite, torna insustentável qualquer que seja o seu plano.
    Esse cara pra mim e um esquizofrênicos! Não tem nada de inteligência subestimar os outros!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação