Plantando no escorredor

shot009

O estúdio italiano DesignLibero desenvolveu esse escorredor de pratos e talheres que é, ao mesmo tempo, um prático vasos de plantas.

shot010

O prático do vaso é que você não precisa regar, pois os pingos da louça lavada proveem água às plantas.

shot011

Comentários

  1. Célio Ramos29/06/2012, 21:37

    Deputado,compre logo um para Da. Ann,ela vai adorar,abraços,

    ResponderExcluir
  2. "C.A.F.S" é fiscal concursado de uma autarquia do município de Belém. Na última semana de abril deste ano, sofreu uma tentativa de homicídio que lhe rendeu um dano neurológico grave, o qual após 45 dias de estado comatoso na UTI, até hoje não lhe permite deixar o hospital de referência, pois não está no domínio de sua consciência e nem movimenta braços e pernas, conseguindo apenas responder a pouquíssimos estímulos, com o fechar e abrir das pálpebras e uma discretíssima modificação bucal. Ainda respira parcialmente pelo orifício da traqueostomia, tendo se libertado do pulmão artificial há poucas semanas.

    Bem mais do que antes, a vida de "C.A.F.S" precisa de cuidados especiais - e onerosos (a família gostaria de assisti-lo com o parecer de mais um especialista e previsíveis gastos com fisioterapia especial... mas aí começa um drama sobre outro: a quase impossibilidade de sua mãe (lavadeira) poder usar o benefício do INSS (já concedido) em favor da recuperação do filho. Os cartórios se recusaram, pois ele não está consciente, orientando a mãe a procurar a "D.P" a qual aparentemente ainda não reconheceu a urgência do caso, ou cheia de tarefas não teve tempo para visitá-lo, embora atendentes deixassem escapar algumas previsões negativas (conflito com uma pensão de um salário-mínimo deixada pelo pai à viúva). Enquanto isso vão aparecendo as escaras, a família se cotiza para comprar almofadas d'água (não fornecidas pelo hospital), para pagar acompanhantes, para pagar transporte, etc, e além de tudo isso, os 3 filhos menores do paciente tiveram suas vidas prejudicadas pela imediata suspensão das pensões alimentícias que vinham recebendo. O que fazer? Juridicamente é um caso perdido? o estado de inconsciência do paciente trará problemas insuperáveis?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação