O tempo de cada partido e a rejeição dos candidatos em Belém

Nas coligações partidárias, há duas grandezas de alto peso específico a ser considerado: a influência eleitoral do partido e o tempo de rádio e televisão que cada um entrega para a coligação.

Abaixo os tempos que cada partido tem para oferecer na hora do é agora:

shot004

O finado Enéas inventou o “flash speaking” (fala rápida) no Brasil, mas, convenhamos, 2 segundos seria pouco até para ele. 

Na oportunidade, confira abaixo o percentual de rejeição, publicado na pesquisa do “Bilhetim”, dos candidatos pesquisados:

reje

É de se concluir que a paisagem que hoje se avista tem um vasto gramado para plantações dos mais diversos atores, pois o percentual de rejeição de todos é baixo e 28,2% dos entrevistados não tiveram condição cognitiva para opinar sobre o tema.

Comentários

  1. Deputado, o senhor bem que poderia fazer uma ánalise politica sobre as candidaturas postas nos principais municipios do pará, nos seria de grande valia, pois acredito que hoje no pará não existe operador politico com mais recursos intelectuais. O senhor tras consigo pratica e teoria, se tornando figura ímpar no nosso cenário politico. Wendell Corrêa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wendell,

      Agradeço-lhe a referência. Estou aguardando as definições partidárias, que ocorrerão até o dia 30 de junho, para ter os dados corretos para a análise que pretendo fazer, colocando as correlações de forças eleitorais do Pará.
      Acredito que até o dia 10 de julho, quando todos os candidatos estarão registrados, isso possa ser feito.

      Excluir
  2. Enquanto em Sao Paulo tem candidatos conmo Hadad, Chalita, Serra. Aqui a gente vai de Priante, Zenaldo, Anivaldo, Jefferson Lima (quem?) etc. Depois, ainda querem reclamar do caos da cidade.

    Um aviso aos navegantes, nao votem no candidato do Orly, esse enganou o povo com o,Duciomar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação