Ramadan entrou em uma lan house em Dakhalia, no Egito, e sentou-se à frente de um computador. Os frequentadores se assustaram quando Ramadan caiu da cadeira, desmaiado. Ao recobrar os sentidos Ramadan saiu correndo para casa.
Mais tarde se soube o motivo do desmaio e da carreira: Ramadan acessou um site de filmes pornôs para assistir, segundo ele por curiosidade, o primeiro filme do gênero na sua vida.
Mas o destino lhe reservara uma peça cruel: a atriz principal do filme que ele escolheu era a sua própria esposa, que fazia todo tipo de malabarismos sexuais com um jovem e bem dotado ator.
Ao chegar em casa a esposa tentou negar, mas acabou confessando a vida paralela que levava com o ator, que era também seu amante.
"Encontrei 11 filmes mostrando a minha esposa em cenas indecentes com seu amante. Ela disse que o amante é jovem como ela e eu sou velho", contou Ramadan, que ainda não decidiu se vai se divorciar da sua libidinosa esposa.
Como asim ainda não se decidiu???Eu hemm.
ResponderExcluirComo assim ainda não se decidiu se vai se separar?Credo...
ResponderExcluirEi Deputado.....
ResponderExcluirMe informa o nome do filme.
kkkkkkkkkk
Bem feito, quem manda ser otário e não ter sensibilidade para sentir e ver o que ocorre ao seu redor. Du-vi-de-o-do se uma mulher não percebe alguma diferença no comportamento de seu par.
ResponderExcluirCertamente ele morreria se visse um contra-cheque de um professor brasileiro. Óh, Dó.... :(
ResponderExcluir