E a Dilma tinha razão…

shot001

A mais de um interlocutor o ex-presidente Lula acusou arrependimento por ter, contra a vontade da presidente Dilma, incentivado a instalação da “CPMI do Cachoeira”.

Pondera Lula que o envolvimento de estrelas do PT e do PMDB com o “empresário de jogos” acabou por restringir os movimentos que ambos poderiam ensaiar rumo a um dos próceres da oposição, o senador Demóstenes Torres (ex-DEM).

> O Planalto acuado e de novo os aloprados

O ex-presidente confessa que a CPMI, como a presidente Dilma temia, além de não ter aproveitar ao governo, desacelera temas de interesse do Planalto no Congresso.

O ex-presidente reclama que, novamente, aloprados do PT, na ânsia de empurrar a Delta para fora do epicentro da crise, protagonizaram a desastrada operação de venda da Delta o grupo JBS, envolvendo diretamente o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, homem do altíssimo círculo do lulo-petismo.

Lula fecha a confissão com o fim da picada: a contratação do ex-ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, outro condestável do lulo-petismo, por Carlos Cachoeira, foi mais um instrumento entregue à oposição para insistir nas suposições das ligações da Delta com o Planalto e suas corruptelas partidárias.

> O governo e a verdade: vítimas de CPIs

A presidente Dilma tinha razão, pois CPIs, além de serem puro circo, são instrumentos de oposição: o governo e a verdade jamais tiram proveito delas.

Comentários

  1. Não dá para comentar essa pantomina de 3ªclasse, aproveito para te perguntar se podes me passar de onde tirastes as informações sobre emissões de CO2, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. dep. to de volta ao meu querido PARÁ mas como hoje eu to conformado com com a constituição que fizeram na precoce democracia vejo uns dos homens que eu mais respeitava que foi o guardião da moralidade hoje defendendo o cachoeira eu me pergunto existe ética.

    PONÊS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação