Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Disfarçar não adianta. Já estão todos molhados pela Cachoeira.Não adianta querer se enxugar.
ResponderExcluirNão sei se pela minha ingenuidade, mas se as atitudes daqui para frente forem como esta: a de sair do circuito empresarial, o que não evita as sanções cabíveis, já significa que finalmente as coisas começam devagarinho a mudar.
ExcluirE o contrato delta com o JAtene, quando eles vao fazer o distrato.
ResponderExcluirConcordo com o Vírgilio Moura.Afinal de contas já vivemos um tempo em que nem acesso a essas informações nós tínhamos.
ResponderExcluirSerá que não tem gravação com a Ana Julia? No seu desGoverno só dava Delta!
ResponderExcluirVerdade, vamos rever o governo de Ana Julia, temos o direito de saber.
ResponderExcluirPor influência do ex ministro José Dirceu,todas,eu disse,todas as cidades e governos estaduais,administrados pelo PT,foram orientados a fazerem negocios com a empreiteira Delta.
ResponderExcluir