ClicSalinas

shot006

Salinas, que tem uma das mais belas praias do Brasil, já tem o seu blog: o professor Otávio Nascimento assina o “ClicSalinas”, que trata da vida política do município.

Clique na imagem para visitar o “ClicSalinas”, que já está listado na posição 45 dos blogs do interior.

Comentários

  1. Valeu PARSIFAL... Salinas agradece por você colocar no seu valoroso blog este veículo de comunicação de Salinas. A informação é preciosa para esclarecer a sociedade das aberrações que o nosso povo enfrenta. Salinas não foge a regra, pois estamos com um Prefeito que está acabando com o município com seu cinismo e demagogia. Mas, pode acreditar que um novo dia vai chegar para todos nós..
    Otávio Nascimento

    ResponderExcluir
  2. O Otávio já usa o clicsalinas só pra se autopromover e destruir seus adversários. imagine se for prefeito. sai prá lá otávio..

    ResponderExcluir
  3. Vamos pra cima desses bobos da corte que comadam salinopolis, concursados mostra que eles não são REI e nem dono do municipio são a penas uns PATETAS.

    ResponderExcluir
  4. Todo candidato incompetente que se elegeu prefeito devia saber que a administração pública não pode sofrer solução de continuidade. Mesmo que a administração anterior tenha sido de um adversário político. É o caso desse prefeitozinho Paulo Henrique, de Salinas. Aquele tempo que o prefeito botava a mãe, o pai, o irmão, o papagaio, o jabuti na prefeitura já acabou. Tem que fazer concurso público. É lei. E esse papo da Lei de Responsabilidade Fiscal é furado. O concurso é feito justamente para os aprovados e nomeados assumirem no lugar dos temporários, que, na verdade, são irregulares. Vai ver que ainda tem temporário na prefeitura apadrinhado pelo pai desse prefeitozinho.

    João dos Prazeres da Costa
    jooprazereres@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação