PF investiga depósito de R$ 953 mil em conta do ex-vice-presidente do BB

shot008

Uma vez sim e outra também a guerra intestina dos áulicos do petismo desvairado, propositadamente, vaza à imprensa.

Desta feita passaram por debaixo da porta da “Folha de S. Paulo” uma investigação que a Polícia Federal procede em desfavor do ex-vice-presidente do Banco do Brasil Allan Toledo, defenestrado em dezembro de 2011 por conta de uma fraticida querela petista pelo comando da bilionária Previ.

> Depósitos suspeitos

O objeto da investigação são depósitos mensais, feitos em 2011, que somaram R$ 953 mil em uma conta corrente de Toledo. A depositante foi identificada como a aposentada Liu Zerey, de 70 anos, da qual Toledo se diz procurador e abriu a conta para “administrar o dinheiro dela.”.

> Ligações perigosas

Em resposta a como a aposentada conseguiu o dinheiro, Toledo alega que o valor é fruto da venda de um imóvel dela ao empresário Wanderley Mantovani, que vem a ser sócio do Frigorífico Marfrig. O Mafrig recebeu nos últimos anos vários empréstimos do BB, exatamente da área na qual Toledo, como vice-presidente, atuava. Ainda, o irmão de Toledo, Alex Toledo, é gerente de comunicação e marketing do Marfrig.

> Venda não registrada e aposentada continua no imóvel

Como as coincidências são muitas, a “Folha” correu para pegar uma certidão da venda alegada por Toledo: tanto na Prefeitura de São Paulo quanto no cartório de registro de imóveis a casa continua no nome da aposentada e ela continua lá morando “um ano e dois meses após a transação alegada.”.

Agora ela vai ter que se mudar...

Comentários

  1. Depois que o Governo da Ana Julia prestou contas em dois convenios diferentes com as mesmas notas e nem o Banco do Brasil e o BNDES reclamaram disso. Este furo foi de mais de 70 milhões e ninguem da ALEPA vê ou viu estas barbalhidades o que esperar desta thurma do PT que tem curso com mestrado em lezar o Brasil. Não é a toa que se vingar a venda destes aviões pela França conforme denuncias o Lula receberia 2 Bilhões para a sua aposentadoria. Estes ptralhas vieram de encomenda e olhe que só eles que eram "onesto" conforme eles se autoplocamavam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação