Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Esse time de mulheres ganha qualquer coisa é só querer!
ResponderExcluirkkkkkkkk, ótimo carnaval meu amigo, e vamos aguardar os comentários rsrsrsrsr
ResponderExcluirGente,fala sério,com tanta mulher bonita escolher a Ana Furtado pra madrinha da Grande Rio,só mesmo sendo mulher de diretor da Globo.
ResponderExcluirQue a Edileuza não leia, mas quisera eu ter o comando destes aviões. Um grande abraço!
ResponderExcluirSerá que o Dunga da conta?
ResponderExcluirOlha a contradição com a postagem acima meu caro!
ResponderExcluirParsifal;
ResponderExcluirUma imagem não censurada do carnaval de SAMPA registrou em detalhes um brincante ajudando a recolocar o "ponto-e-vírgula" da bela passista que o havia deixado cair. A "vírgula" ela mesma recolocou rapidamente no lugar, mas o "ponto" esse cara (de sorte) teve de procurar, puxar, esticar, até recolocar no lugar, o que levou um tempinho.