Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Se precisar que algo seja dito e não seja feito quem devo chamar?
ResponderExcluirAmor faz uma feijoada pra receber nossos amigos no final de semana?
ResponderExcluir- tudo bem querido vc só sabe falar, fazer que é bom...
exemplificado senhor deputado, conte quantas deputadas tem na ALEPA? a sociedade ainda é machista e se depender de mim vai continuar.
Ao anônimo das 05:25: Vá pra casa, Padilha!!!!!
ResponderExcluirParsifal;
ResponderExcluirA frase da sra. Tatcher é muito relativa. Nestes anos todos que tenho andado sobre o planeta terra, não tive esta certeza. Mas de uma coisa estou convencido: muita coisa que se diz e/ou se faz, acaba voltando.