Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Esse também é um alerta no governo Jatene?
ResponderExcluirCaro Deputado
ResponderExcluirSe eu disser que essa marmota em prece ora para ter por doação uma das rainhas existentes no Brasil você como pessoa diria que eu tenho uma imaginação fértil para tanto, porem como político veria uma oportunidade para ser o embaixador da graça alegando que o celeiro de majestades brasileiro é o cenario paraense!
Porem como a saída da marmota esta relacionada ao inicio da primavera ela reza por não ter visto a própria sombra e sim a sombra grega na união européia, sombra esta que uma rainha na Inglaterra só resolvera se for brasileira e paraense, em suma só aqui no Pará e que uma rainha da Inglaterra da entrevista e todo mundo acredita em seu poder de mando!
MCB
Só espero que não digam que a culpa é de Lula ou Dilma.
ResponderExcluirEntão tá!