Modestíssima modéstia

shot009

Comentários

  1. Pelo contrário, o Pará ganha com a ida do Jader para o Senado!

    ResponderExcluir
  2. Nós estamos confiantes que o senador Jader Barbalho se empenhe pelo nosso Pará. Esperamos que ele retribua a confiaça que depositamos nele e que lute por mais segurança pública, mais saúde pro povo humilde, mais educação, lute por estradas melhores, lute pra que nosso sofrido trânsito melhore, lute por saneamento, enfim...Senador, chegou a hora. Acreditamos no Sr.

    ResponderExcluir
  3. De fato o Pará ganha muito com a posse de Jader no Senado, conforme o anônimo das 15:06:00.
    Só perde a Marinor, alias ela nem perde nada porque aquilo que havia ganho provisoriamente não era seu.

    ResponderExcluir
  4. 1.900.000 que votaram no Flexa
    1.800.000 que votaram no Jader
    1.700.000 que votaram no Paulo Rocha
    1.200.000 que anularam o voto. Discordam da biônica , e talvez nem os 700 mil votos que ela teve, não concordem com a opinião da ex-vereadora.
    Torço pela felicidade da Marinor, mais antes quero comemorar a vitoria da democracia

    ResponderExcluir
  5. Pelo contrario o Pará com Jader só tem a ganhar, pois o mesmo e preparado para a função e já mostrou isso, o problema do Jader e essa imprensa marronzista (momo dizia o Odorico Paraguassu) chamado de O liberal.

    ResponderExcluir
  6. no quesito exótico, bizarro, talvez...

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se vocês já assistiram "mandando bala"

    ResponderExcluir
  8. Parsifal me tire uma duvida: Ela receberá aposentadoria do Senado e todas as outras mordomias que um ex senador tem direito ? podes enumerar ai essas regalias ?

    ResponderExcluir
  9. Parsifal, como é que o J. Bosco conseguiu fazer a Marinor ficar bonita (aceitável?) nesse desenho? A imagem produzida pelo grande cartunista do Liberal não retrata nem de longe a Marinor da vida real. Ficou bonita a danada, hem?

    ResponderExcluir
  10. Prefiro o exotico e bizarro da Marinor que a corrupçao endemico epidemica do Jader.Posta essa Parsifal quero ver tua independencia do capo

    ResponderExcluir
  11. 11:11:00,

    Eu não sou independente. O senador Jader Barbalho é o líder e presidente Regional do PMDB, o partido pelo qual eu sou deputado estadual. Aceito-lhe a liderança.

    ResponderExcluir
  12. 01:51:00,

    Só é adquirido o direito à aposentadoria no Senado, após cumprimento integral de 2 mandatos e meio, ou seja, 20 anos de contribuição.
    A Marinor, no entanto, passará a ter direito à assistência médica do Senado, que é feita no Hospital de Base de Brasília.

    ResponderExcluir
  13. Perde sim o Pará não com a Marinor, mas ter Jader Barbalho uma figura já carimbada e conhecida pelos seus desmandos é demai.

    ResponderExcluir
  14. Seugestão para uma enquete no blog:

    - Qual foi o maior chororô do ano de 2011: o da Marinor ao deixar a boquinha no Senado ou a dos coreanos com a morte do Kim Jong-Il que, dentre outros, ostentava o título de "Querido Líder Que é a Encarnação do que Todo Líder Deve Ser" e de "A Maior Encarnação do Companheirismo Revolucionário"...

    ResponderExcluir
  15. Adeus Marinor, "a que foi sem nunca ter sido!!"
    Só no Brasil e especialmente no Pará mesmo, uma aberração dessa.

    ResponderExcluir
  16. Aberração não é da Marinor, nem do Jader e/ou nenhum Antonio, aberração e a nossa jurisprudência, que após uma eleição com resultados antagônicos decide após ano em fazer “justiça” e/ou “injustiça”, nessa altura o único prejudicado e o federalismo, deixando o povo dividido e confuso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação