Rafal Olbinski

shot001

A pintura é do russo, naturalizado norte-americano, Rafal Olbinski.

Comentários

  1. Tânia Barata26/11/2011, 16:56

    Nossa que linda esse pintura. Parsifal você bem poderia fazer uma mostra (uma por dia ou uma por semana), no seu blog, de telas dos principais pintores paraenses. É engraçado, mas sendo paraense não lembro de um local, por aí, com exposição permanente dos principais artistas paraenses, atualmente estou morando em fortaleza e vejo que por aqui o MAUC (Museu de Arte da Universidade Federal do Ceará) apresenta um espaço com exposição permanentes dos principais pintores da região. Como toda manhã antes de ir para a UFC vejo seu Blog seria tão bom poder conhecer e saber onde estão exposto as obras dos principais pintores Paraenses. Um Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Tânia,

    É uma ótima sugestão a sua. A questão é que, de fato, não temos onde buscar pinturas de artistas paraenses na rede. Mas, vou tentar providenciar.
    Muito obrigado pela sugestão.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Oi, Parsifal

    Mesmo sob os céus mais turvos, nossas lágrimas, assim como nossos sorrisos, jamais se perderão.
    Deles sempre há de nascer um tempo novo.
    Após esse plebiscito,acredito que continuaremos juntos mas profundamente mais atentos a todos, a todo o Pará e, principalmente, atentos ao nosso voto.
    É o que penso vendo essa bela pintura com a qual vc nos presenteou.
    Bom domingo,
    Isa Mara, Belém

    ResponderExcluir
  4. Boa a sugestão da Tânia. O que me alegra é que sempre há uma "sede" de cultura. Gosto do blog por isso também. Além dos comentários políticos, há matérias interessantes, como a sobre o mecanismo de Antikythera e, porque não, aquela sobre os baixinhos , com todo o respeito.

    Quanto às pinturas, será que os próprios pintores/artistas não teriam interesse em enviar material sobre as suas obras?

    Kenneth

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação