Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Já que não querem dividir o Pará, resolveram anexar o Ceará! Pobre Para grande!
ResponderExcluirCadê o senador do açai pra explicar isso???
ResponderExcluirRiquezas do Pará... indivisíveis mas perdíveis.
ResponderExcluirEnquanto em belém o nobre fruto e descarregado em feiras sujas e manipulado em diversas máquinas insalubres.
ResponderExcluirNão valorizam o que é nosso depois ficam loucos para não dividir.
ResponderExcluirO paraense não ama as maravilhas do Pará, a imprensa e redes sociais só divulgam as coisas ruim. As boas iniciativas, as belezas paraenses e as pessoas de bem não servem de pauda para divulgação da imprensa.
ResponderExcluirOs Dirigentes políticos não se unem para defender os interesses do Estado, por isso, o Ceará é o maior exportador de Açai, o Maranhão exporta nosso minerio, o Amazonas, sedia a copa do Mundo e assim por diante... E o Nosso Senador "Açai" até nenhum projeto para valorizar a cultura do Açai paraense.
Será que os Portugueses enterraram uma cabeça de burro em terra paruara?