De bubuia

shot002

Feito mururé, a presidente do Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Pará (Idesp), Adelina Braglia, dá o ar da sua graça no blogosfera.

Clique na imagem para visitar o blog, que já está listado, na posição 98, à direita.

Comentários

  1. Esta senhora em vez de transpirar ódio contra a Ana deveria estar tomando conta do IDESP/ O que mesmo este orgão já fez neste período em que ela o administra

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Deputado:

    obrigada pela menção, que me envaidece.

    Ao Anônimo das 18:28, informo que o IDESP vai cada vez melhor. Organisa, avalia e critica informações. Dissemina conhecimento e análises, discute, produz, divulga. Seo anônimo quiser, deixe cá seu e-mail que envio com muito prazer nosso Clipping "IDESP na mídia".

    Óbviamente quem faz o IDESP e demonstra sua importãncia é o conjunto dos seus técnicos, sob a minha coordenação. Mas, como saudavelmente a partir de 1 de janeiro de 2011 extinguimos o personalism meu nome te, nenhu destaque ou importância no conjunto do nosso trabalho. Simples assim.

    Quanto ao "odio", relaxe, Anônimo. Eu não o destilo a ninguém. Agora, crítica fundamentada com uma pitada de sarcasmo, pra quem merece, eu não economizo. Sem remorsos, nem culpas.

    Abração, Deputado.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia,

    Ainda há esta prática de atacar o continente pelo conteúdo, mas, pelo tanto de estrada que já temos, isto não mais nos arranha.
    Quando estiver de bubuia, apareça aqui pelo remanso, mesmo com estes banzeiros que o vento traz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação